in

Fernando Prass fecha contrato com novo clube e jogará Série A do Brasileirão

Globoesporte
Publicidade

O ex-goleiro do Palmeiras, Fernando Prass marcou época no Verdão por defesas e pela sua capacidade de contagiar os torcedores demonstrando raça dentro de campo, quando saiu do Palmeiras, no final do ano passado, o goleiro de 41 anos disse que ainda ‘tem muita lenha para queimar’.

Agora, quem gosta de acompanhar as defesas de Prass, terá que acompanhar em 2020 os jogos do Ceará, pois o atleta fechou o contrato com o ‘Vozão’ até o fim deste ano.

Publicidade

Fernando Prass jogará Série A do Brasileirão em 2020

O Ceará balançou mas não caiu na disputa do Campeonato Brasileiro em 2019. Após lutar até a última rodada contra o rebaixamento, o clube alvinegro venceu a disputa com o Cruzeiro, que acabou caindo para Série B junto com Chapecoense, Avaí e CSA.

Sobre a contratação de Fernando Prass, a diretoria do clube considerou o que o goleiro poderá agregar valor ao perfil de elenco que o Ceará está montando pela sua grande experiência dentro de campo.

Publicidade

Fernando Prass e Rafael Sóbis serão os dois reforços de peso do Ceará

Além de Prass, outro veterano do futebol assinou contrato com o Ceará. Rafael Sóbis, atacante que jogou a temporada passada pelo Internacional. Assim como Fernando Prass, Sóbis assinou até dezembro.

A promessa da diretoria do Ceará era o de contratar de 10 a 11 reforços para a temporada, até agora foram contratados oito jogadores, sendo que, além de Prass e Sóbis foram contratados os zagueiros Tiago Pagnussat e William Klaus, o lateral-direito Eduardo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Charles e o atacantes Rodrigão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Atlético-MG pode anunciar contratação de atacante criticado no Palmeiras

Jesualdo indica que alguns jogadores devem deixar o Santos