Mercado da Bola: Atlético-MG pode anunciar contratação de atacante criticado no Palmeiras

O mercado da bola começa a esquentar no mês de janeiro e algumas transações importantes podem ser anunciadas nos próximos dias. No Atlético-MG não é diferente, e o clube tenta a contratação de um reforço do Palmeiras para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Hyoran no Atlético-MG

O meia-atacante Hyoran, de 26 anos de idade, foi anunciado como reforço do Atlético-MG para a temporada e será opção após as saídas de Yimmi Chará e Luan. O atleta trabalhará na armação das jogadas do time do técnico Rafael Dudamel e pode ser peça fundamental em 2020.

O jogador já teve passagens por Corinthians, Chapecoense e Palmeiras e defenderá o time de Belo Horizonte por contrato de empréstimo até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Outro alvo do Galo

Hyoran não deverá ser o único reforço do Atlético-MG em negociação junto ao Palmeiras. O atacante Deyverson, de 28 anos de idade, também entrou na mira do time mineiro e sua contratação é vista como uma solução para a falta de gols dos centroavantes da equipe.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Deyverson não passa por bom momento no clube paulista, vem sendo muito criticado pelos torcedores e procura por um novo destino no mercado da bola. O jogador já tem passagens pela Alemanha, Espanha e Portugal e conta com a experiência no futebol europeu ao seu favor.

PUBLICIDADE

Início de trabalho

O Atlético-MG será comandado por Rafael Dudamel em 2020, ex-técnico da Seleção da Venezuela, e a expectativa é grande em cima do novo técnico do clube. Vale lembrar que o treinador vem de excelente trabalho e promete mudanças na forma de jogar do Galo.