in

Flamengo pode anunciar contratação de atacante Pedro

Uol
Publicidade

Após tantas vitórias em 2019, o Flamengo continua tentando reforçar ainda mais o seu elenco para o tornar mais qualificado para a temporada 2020 do futebol brasileiro. Além de Michael do Goiás, os dirigentes rubro-negros agora querem Pedro, revelação do Fluminense e que agora está na Itália, atuando pela Fiorentina.

De acordo com informações do site ‘Fox Sports’,  o Flamengo está em situação avançada na negociação pelo centroavante e poderá anunciar a contratação a qualquer momento.

Flamengo quer contratar Pedro por empréstimo

A diretoria rubro-negra quer contratar o atacante através de um contrato de empréstimo. A duração desse contrato poderá ser até o final desse ano, no entanto o tempo do contrato de empréstimo, assim como os valores que envolvem a negociação não foram informadas pelo clube.

Publicidade

Com a incerteza na compra em definitivo de Gabigol a diretoria do Flamengo quer contratar reforços para o setor de ataque e Pedro sempre foi um dos alvos, desde quando foi revelado no clube das Laranjeiras.

Publicidade

Pedro foi vendido para o Fiorentina por 11 milhões de euros

Em setembro do ano passado, o atacante foi negociado com os italianos pelo valor de 11 milhões de euros. Na época os italianos viram o jogador com um grande potencial futuro.

Apesar da boa expectativa Inicial o jovem jogador não conseguiu encontrar seu melhor futebol e acabou ficando no banco de reservas a tradicional equipe italiana. Agora, os italianos querem recuperar parte do dinheiro investido e o empréstimo ao Flamengo poderá ser um bom negócio para ambas as partes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

De saída? Cruzeiro recebe proposta e bate o martelo sobre futuro de destaque do elenco

Palmeiras: craque brasileiro perto do Barcelona