De saída? Cruzeiro recebe proposta e bate o martelo sobre futuro de destaque do elenco

Em busca de se reconstruir na temporada 2020, o Cruzeiro trabalha com orçamento bem inferior ao dos últimos anos e negocia redução salarial com seus jogadores. Comandado pelo técnico Adilson Batista, o time mineiro deverá dar novas oportunidades aos jovens das categorias de base.

PUBLICIDADE

David no Fortaleza?

O atacante David, de 24 anos de idade, foi contratado para ser uma das grandes promessas do elenco do Cruzeiro. O jogador não conseguiu repetir o bom desempenho de seu clube anterior e acabou decepcionando os torcedores celestes.

Apesar das diversas críticas na última temporada e da ausência de gols, o atacante recebeu inúmeras oportunidades de desempenhar seu futebol com a camisa da raposa. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, falou sobre uma proposta do Fortaleza pelo jogador. Confira!

PUBLICIDADE

“O Fortaleza nos procurou com uma proposta oficial. Vamos reunir com o empresário dele na sexta-feira e tentar chegar a um acordo. Mas precisamos aguardar essa reunião de sexta-feira”, declarou o diretor de futebol do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro recusa proposta por Cacá

A temporada do Cruzeiro foi muito abaixo das expectativas, o time acabou sendo rebaixado e viu suas dívidas crescerem ainda mais. Apesar do péssimo desempenho dentro das quatro linhas, o time teve alguns poucos destaques e tenta manter os jovens em seu elenco.

PUBLICIDADE

O zagueiro Cacá, de apenas 20 anos de idade, recebeu proposta do Athletico-PR. O Cruzeiro recusou o valor oferecido e também encaminhou uma renovação de contrato com o jogador para os próximos anos.