Neymar Junior e uma só saída: ‘regressar à Espanha’

Neymar Junior, de 27 anos de idade, continua vivendo um impasse sobre seu futuro. A verdade é que parece que o jogador deu um passo atrás quando ele deixou o Barcelona, e que sua carreira ficou como que congelada. O craque brasileiro estava dentre os três melhores jogadores do mundo, junto de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e, desde que ele deixou o Barcelona, ele está fora do top-10.  

PUBLICIDADE

Neymar Junior desejado na Espanha

Então, são muitas as pessoas que falam que Neymar precisa urgentemente deixar o PSG e retornar no Barcelona, esquecendo esses anos e retomando sua parceria incrível com Messi e Suárez. Ou então, ele também poderia assinar com o Real Madrid, onde ele continuaria sendo muito desejado por Florentino Pérez. 

Certo é que todos queriam ver Neymar de regresso na Espanha, incluindo seu antigo treinador no PSG, Unai Emery. O treinador espanhol, de 48 anos de idade, ajudou os franceses convencendo Neymar para deixar o Barcelona, mas agora, que ele está de fora, Emery gostava de ver Neymar novamente na Espanha

PUBLICIDADE

O treinador espanhol não teve dúvidas em colocar Neymar como o “melhor jogador” que ele já treinou. Porém, o antigo treinador de Sevilha, PSG ou Arsenal não tem dúvidas que, para ser o melhor jogador do mundo, Neymar precisa fazer uma coisa urgentemente: “Ele precisa regressar à Espanha, porque é onde estão os melhores times do mundo”.

PUBLICIDADE

Unai Emery quer Neymar entre os melhores

Em declarações para a Cadena Ser, Unai Emery que, no momento, está sem clube, ainda acredita que Neymar pode ser o melhor jogador do mundo, mas que para isso, o jogador brasileiro precisa estar onde estão os melhores e, então, seu único caminho seria esse regresso na Espanha. 

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Unai Emery está sem trabalhar, desde que ele foi demitido do Arsenal. O treinador espanhol teve uma caminhada de sucesso no Sevilha, cumpriu no PSG, mas o insucesso na Champions League levou a sua saída, e acabou desiludindo um pouco no Arsenal, onde esperavam mais dele. “Os melhores times de futebol estão na Espanha, com Real Madrid e Barcelona, ​​mas a melhor liga é a inglesa”, revelou o treinador espanhol.