in

Reunião entre dirigentes de Flamengo e Goiás por Michael termina sem acordo

uol
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (08), dirigentes de Flamengo e Goiás, e o empresário Eduardo Maluf se reuniram em um hotel do Rio de Janeiro para discutirem a possível transferência de Michael, eleito jogador revelação do Campeonato Brasileiro,  para o clube rubro-negro.

Apesar do esforço entre ambas as partes em chegar a um acordo, não houve consenso, desta forma, a primeira reunião envolvendo os dirigentes terminou, entretanto, não será a única, pois de acordo com informações do globoesporte.com, haverá novos encontros para definir o futuro do jogador.

Publicidade

Dirigentes do Flamengo e Goiás culparam empresário de Michael pelo fracasso

Após o término da reunião, Eduardo Maluf, foi acusado pelos dirigentes como o ‘vilão’ da história, por não ter recuado na proposta pelo jogador. Entraves no passado do jogador no Goianésia e também questões financeiras foram os motivos da falta de acordo.

A intenção dos dirigentes do Goiás é voltarem a se reunir com os flamenguistas, entretanto, isso só ocorrerá se houver um aceite do clube carioca nas propostas feitas pela parte esmeraldina.

Publicidade

Flamengo ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros por Michael

De acordo com o globoesporte, o Flamengo ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros para comprar 5% dos direitos econômicos do jogador, porcentagem esta que pertence ao Goianésia e 75% referente ao direitos do clube esmeraldino.

Os dirigentes do Goiás querem que a oferta seja de 8 milhões de euros, 3 milhões a mais para fechar o negócio. O Flamengo não aceitou aumentar o valor da transferência, e o encontrado acabou sem que houvesse nenhum acordo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Barcelona envia proposta para comprar jogador do Palmeiras

Neymar Junior e uma só saída: ‘regressar à Espanha’