Reunião entre dirigentes de Flamengo e Goiás por Michael termina sem acordo

Na manhã desta quarta-feira (08), dirigentes de Flamengo e Goiás, e o empresário Eduardo Maluf se reuniram em um hotel do Rio de Janeiro para discutirem a possível transferência de Michael, eleito jogador revelação do Campeonato Brasileiro,  para o clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Apesar do esforço entre ambas as partes em chegar a um acordo, não houve consenso, desta forma, a primeira reunião envolvendo os dirigentes terminou, entretanto, não será a única, pois de acordo com informações do globoesporte.com, haverá novos encontros para definir o futuro do jogador.

Dirigentes do Flamengo e Goiás culparam empresário de Michael pelo fracasso

Após o término da reunião, Eduardo Maluf, foi acusado pelos dirigentes como o ‘vilão’ da história, por não ter recuado na proposta pelo jogador. Entraves no passado do jogador no Goianésia e também questões financeiras foram os motivos da falta de acordo.

PUBLICIDADE

A intenção dos dirigentes do Goiás é voltarem a se reunir com os flamenguistas, entretanto, isso só ocorrerá se houver um aceite do clube carioca nas propostas feitas pela parte esmeraldina.

PUBLICIDADE

Flamengo ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros por Michael

De acordo com o globoesporte, o Flamengo ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros para comprar 5% dos direitos econômicos do jogador, porcentagem esta que pertence ao Goianésia e 75% referente ao direitos do clube esmeraldino.

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Goiás querem que a oferta seja de 8 milhões de euros, 3 milhões a mais para fechar o negócio. O Flamengo não aceitou aumentar o valor da transferência, e o encontrado acabou sem que houvesse nenhum acordo.