Vinícius Junior e uma briga que incendiou o Real Madrid

Vinícius Júnior continua dando muito que falar no Real Madrid. E, dessa vez, não é pelas melhores razões. A verdade é que essa temporada as coisas não estão indo tão bem para o jovem, de 19 anos de idade e, ainda assim, ele mesmo parece estar buscando seus próprios problemas. Agora, o craque entrou em uma briga, no Real Madrid, e são muitos os torcedores criticando sua atitude e falando que: ‘Mais uma assim, e ele está fora”

PUBLICIDADE

Vinícius continua dando problemas no Real Madrid

Desde a chegada de Zidane que parece que ele não confia muito em Vinícius Júnior. Por vezes, parece que ele só aposta no jovem brasileiro por não ter outras soluções. Senão, ele acabaria deixando ele de fora. Então, para agravar mais ainda a situação, o jogador parece continuar dando razões para o treinador francês não gostar tanto dele. 

Diferente vem sendo o caso de Rodrygo Goes, que parece ter encantado o francês desde o início. Porém, sobre Vinícius Júnior, são muitas as vozes reclamando que o craque deveria sair do time, até por empréstimo, buscando mais oportunidades para continuar evoluindo. De acordo com o site Don Balón, Zidane estaria cansado do desempenho do jogador, bem como de sua atitude e comportamento. Por isso, o francês estaria pressionando Florentino Pérez para o jogador ir embora no final da temporada, ou até mesmo nesse janeiro. 

PUBLICIDADE

Como o jogador não contaria tanto assim para Zidane, ele estaria ocupando uma vaga de extracomunitário no time, que poderia ser ocupada por outro jogador, que oferecesse outras possibilidades para Zidane. Vinícius continua com o problema de sempre, que é sua ineficácia na cara do gol. O craque brasileiro é criativo, dribla muito, mas são muitas as críticas, por ele não se revelar muito útil. Afinal, todo seu futebol não pode se concretizar no que realmente importa que é o gol. 

PUBLICIDADE

Torcida criticou atitude de Vinícius Junior

Ainda para mais, tem esses problemas de comportamento, de que se vêm falando mais recentemente, em que o jogador poderia estar mostrando alguma falta de humildade. Tem mesmo quem fale que ele já é motivo de zombaria no vestiário do Real Madrid, por ele estar se achando mais do que ele realmente é. 

PUBLICIDADE

Aconteceu novamente esse final de semana, quando no final da partida com o Getafe, em que o time ‘blanco‘ ganhou 3 a 0, mas Vinícius, que entrou de reserva, se recusou a se treinar com seus companheiros reservas. O brasileiro só atuou durante 20 minutos e, no final, ele teria sido chamado para treinar um pouco mais. “Vini, você precisa se exercitar“, teria falado o preparador físico do Real Madrid. A resposta do brasileiro foi clara e todos entenderam: “Não me parece muito”. 

A verdade é que ele não se treinou mesmo, no final do jogo, uma atitude que está sendo muito comentada. Na mídia social, alguns torcedores espanhóis estão falando que “isso não é bom para ele”. Afinal, a torcida ‘blanca‘ é muito exigente e esse tipo de comportamento pode se revelar muito rui para o jogador, que estaria esgotando seus créditos junto dos fãs.