in

Mercado da Bola: veja quem chega e quem sai do Palmeiras em 2020

Yahoo Sports
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras está passando por um momento de reformulação. Após viver temporadas de muita badalação com contratações de jogadores e de comemoração de títulos, a diretoria agora vive um novo momento onde o controle orçamentário é prioridade.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras está visando enxugar o elenco e muitos jogadores estão de saída ou já saíram do elenco, como Edu Dracena, Antônio Carlos, Fernando Prass, Tiago Santos, Artur, Carlos Eduardo e Miguel Borja que saíram do elenco alviverde após o término de seus contratos.

Quem ainda pode sair do Palmeiras?

Muitos jogadores ainda poderão sair, o principal nome é Deyverson. O atacante está sem ambiente no clube, não somente com a diretoria, mas também com os torcedores, após o baixo rendimento em 2019. Além do centroavante, Gustavo Scarpa também poderá deixar o clube, pois possui proposta do futebol espanhol, do Almería.

Publicidade

O volante Matheus Fernandes, de 21 anos, recebeu sondagens do Barcelona e poderá ser negociado com o clube catalão. Alejandro Guerra, Hyron e Victor Luís também constam na lista de dispensa do clube, pois estão na ‘vitrine’ do clube aguardando propostas.

Publicidade

Quem pode chegar no Palmeiras?

Em relação a reforços, a diretoria trabalha em silêncio e poucas informações estão chegando vindas da Academia de Futebol. O fato é que Michael poderá chegar, no entanto, o poderoso Flamengo entrou na negociação e poderá fechar com o jogador ainda nesta quarta.

Orejuela do Cruzeiro é um nome que interessa a diretoria, segundo informações do globoesporte.com. O lateral colombiano se tornou uma boa opção, já que o Cruzeiro está fazendo um corte drástico em seu orçamento, o jogador poderá vir a São Paulo por um preço bem acessível ao Verdão. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias desta quarta-feira (08)

Corinthians divulga nota oficial informando que desistiu das negociações por Michael