Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias desta quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira (08), muitas novidades estão agitando o Mercado da Bola do Futebol brasileiro. Os clubes já se reapresentaram aos seus centro de treinamentos para iniciar os trabalhos de recuperação física, como é de praxe, muitos jogadores precisam recuperar seu condicionamento físico perdido no período de férias.

PUBLICIDADE

Sobre a negociação de Michael, o Flamengo tomou a frente de Corinthians e Palmeiras e poderá fechar ainda hoje com o Goiás. A diretoria rubro-negra se mostrou disposta a aumentar valores para poder contratar o jogador.  Representantes do clube esmeraldino estão no Rio de Janeiro para tentar selar a negociação.

Athletico Paranaense acerta empréstimo de Marquinhos Gabriel

O meia cruzeirense acertou um contrato de empréstimo com o campeão da Copa do Brasil. A duração do contrato ainda será definido, mas poderá ser até dezembro de 2021, pois o jogador possui vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Além de Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo também acertou sua saída do Palmeiras para ir ao Furacão. O atacante se despediu ontem dos companheiros de Palmeiras e deverá se reapresentar ao técnico Dorival Júnior ainda esta semana.

PUBLICIDADE

Fluminense negocia com São Paulo para emprestar Hudson

Os dois tricolores, o carioca e o paulista estão negociando para selar o destino do volante Hudson, O clube das Laranjeiras quer contar com o jogador para esta temporada. As negociações estão bem avançadas, segundo informações do globoesporte.com.

PUBLICIDADE

No Botafogo, Diego souza rescindiu seu contrato com o Botafogo e está livre no mercado. No Santos, Brian Ruiz tenta acertar sua situação com a diretoria e Carlos Sánchez entrou em acordo e continuará na equipe em 2020, ele se reapresentará nesta quarta.