in

Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias desta quarta-feira (08)

Premiere
Publicidade

Nesta quarta-feira (08), muitas novidades estão agitando o Mercado da Bola do Futebol brasileiro. Os clubes já se reapresentaram aos seus centro de treinamentos para iniciar os trabalhos de recuperação física, como é de praxe, muitos jogadores precisam recuperar seu condicionamento físico perdido no período de férias.

Sobre a negociação de Michael, o Flamengo tomou a frente de Corinthians e Palmeiras e poderá fechar ainda hoje com o Goiás. A diretoria rubro-negra se mostrou disposta a aumentar valores para poder contratar o jogador.  Representantes do clube esmeraldino estão no Rio de Janeiro para tentar selar a negociação.

Publicidade

Athletico Paranaense acerta empréstimo de Marquinhos Gabriel

O meia cruzeirense acertou um contrato de empréstimo com o campeão da Copa do Brasil. A duração do contrato ainda será definido, mas poderá ser até dezembro de 2021, pois o jogador possui vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

Além de Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo também acertou sua saída do Palmeiras para ir ao Furacão. O atacante se despediu ontem dos companheiros de Palmeiras e deverá se reapresentar ao técnico Dorival Júnior ainda esta semana.

Publicidade

Fluminense negocia com São Paulo para emprestar Hudson

Os dois tricolores, o carioca e o paulista estão negociando para selar o destino do volante Hudson, O clube das Laranjeiras quer contar com o jogador para esta temporada. As negociações estão bem avançadas, segundo informações do globoesporte.com.

No Botafogo, Diego souza rescindiu seu contrato com o Botafogo e está livre no mercado. No Santos, Brian Ruiz tenta acertar sua situação com a diretoria e Carlos Sánchez entrou em acordo e continuará na equipe em 2020, ele se reapresentará nesta quarta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Gabigol está fora do Flamengo e é rejeitado pelo Chelsea

Mercado da Bola: veja quem chega e quem sai do Palmeiras em 2020