in

Gabigol está fora do Flamengo e é rejeitado pelo Chelsea

Divulgação Flamengo
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, aguarda definição sobre o seu futuro. Atualmente, o jogador está vinculado à Inter de Milão. A equipe italiana é detentora dos direitos econômicos do atleta.

Em 2019, Gabigol brilhou com a camisa 9 do Flamengo. O vínculo do jogador com o clube chegou ao fim no último dia 31 de dezembro. Atualmente, Gabigol está fora do Flamengo.

O salário de R$ 1,25 milhão será pago pela Inter de Milão, pelo menos até o momento em que o centroavante assine contrato com alguma outra equipe. O Flamengo está na briga.

Publicidade

Gabigol negocia com o Flamengo

O futuro do atacante ainda não foi definido e ele negocia com o Flamengo. Aos 23 anos, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas disputadas no ano passado.

Publicidade

Ele foi fundamental para as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América pelo Flamengo. A equipe da Gávea também disputou o Mundial de Clubes e acabou na segunda posição, após perder a final para o Liverpool, na prorrogação.

Chelsea não quer Gabigol

Informação divulgada pelo jornal Gazzetta Dello Sport diz que o Chelsea não tem interesse em Gabigol. A notícia deixa os flamenguistas muito animados já que o time inglês era o principal rival na contratação de Gabigol.

Outra equipe interessa no atleta é o West Ham, mas o time do segundo ou terceiro escalão inglês não interessa a Gabigol. O Flamengo estaria disposto a pagar 16 milhões de euros -equivalente a pouco mais de R$ 70 milhões – por Gabigol.

As definições devem ocorrer nos próximos dias. A torcida do Flamengo espera um desfecho positivo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo dá ‘chapéu’ no Corinthians e está muito próximo de fechar com Michael

Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias desta quarta-feira (08)