in

Flamengo dá ‘chapéu’ no Corinthians e está muito próximo de fechar com Michael

Divulgação Goiás
Publicidade

Flamengo e Goiás vão se reunir nesta quarta-feira (8) para fechar a contratação do atacante Michael. O jogador interessa também a clubes como Corinthians e Palmeiras.

O Timão, aliás, parecia ser o time mais disposto a contratar Michael. O problema é que o Flamengo entrou na briga e está muito próximo de dar um chapéu no alvinegro de São Paulo.

Publicidade

Michael se destacou no Campeonato Brasileiro e foi eleito o jogador revelação do torneio. Ele foi fundamental na reação do Goiás no segundo turno do Brasileirão.

Reunião deve selar acordo por Michael

Representantes do clube esmeraldino vão se reunir com integrantes da diretoria rubro-negra e devem definir a venda de Michael para o melhor time do Brasil em 2019.

Publicidade

De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo deve fazer uma proposta de 7,5 milhões de euros. O valor equivale a 80% dos direitos econômicos do jogador. O Flamengo pagaria esse valor de forma parcelada.

Segundo o Globo Esporte, o Goiás não descarta aceitar essa proposta e vender o jogador.

Goiás se reapresenta sem Michael

O Goiás se reapresenta nesta quarta-feira, mas Michael não estará lá. O jogador conversou com a diretoria nesta terça e foi liberado da reapresentação. Se a venda de Michael não for concretizada, ele se apresenta nesta quinta.

“A negociação não diz respeito mais ao departamento de futebol. Está com o presidente e com o conselho de administração. Como existe uma iminência de acordo, o jogador pediu para não se reapresentar hoje (quarta-feira) e foi liberado. Se não fechar, se apresenta amanhã”, explicou o diretor Túlio Lustosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Fluminense e um problema de última hora para assinar com novo reforço

Gabigol está fora do Flamengo e é rejeitado pelo Chelsea