Fluminense e um problema de última hora para assinar com novo reforço

Os principais clubes do futebol brasileiro já se reapresentaram com seus elencos e deram início à preparação para a temporada 2020. No Fluminense não é diferente, no entanto, o clube segue agindo nos bastidores para anunciar novos reforços.

PUBLICIDADE

Rossi no Fluminense?

O atacante Rossi, de 26 anos de idade, foi um dos destaques do Vasco na última temporada e atuava por contrato de empréstimo no cruzmaltino. O jogador retornou à China e rescindiu seu contrato com o Shenzhen Football Club, ficando livre no mercado da bola.

Rossi entrou na mira do Fluminense e vem sendo disputado por vários clubes da primeira divisão do futebol brasileiro. Vasco, Fortaleza e Ceará também sonham em contar com os serviços do atacante e seu futuro parece estar próximo de um desfecho.

PUBLICIDADE

O Ceará apresentou a melhor proposta até o momento e, caso não haja um movimento rápido de algum de seus concorrentes, deverá acabar anunciando em breve a chegada do atacante.

PUBLICIDADE

Outros reforços

Em grave crise financeira e se preparando para a disputa da Série B em 2020, o Cruzeiro busca reduzir sua folha salarial e vai liberar alguns de seus atletas por período de empréstimo no mercado da bola. O Fluminense se aproveitou da situação e deverá anunciar de forma oficial a contratação de Egídio e Henrique.

PUBLICIDADE

Ambos os jogadores estavam no elenco rebaixado na temporada 2019 e buscam por novos ares na sequência de suas carreiras. Henrique, por sua vez, tem uma longa história no time mineiro e deverá sair apenas por empréstimo com 1 ano de duração.