Reforço no Flamengo? Destaque brasileiro acerta salários e pode assinar contrato em breve

O Flamengo é o time brasileiro com maior poder financeiro atualmente no mercado da bola e se movimenta para anunciar reforços de peso para o início da temporada de 2020. O clube carioca conta com um elenco recheado de grandes estrelas e busca por algumas contratações pontuais.

PUBLICIDADE

Michael no Flamengo?

O atacante Michael, de apenas 22 anos de idade, foi um dos principais destaques da última temporada do futebol brasileiro e passou a ser disputado por gigantes nacionais no mercado da bola. O jogador teve seu nome vinculado a rumores no Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

Ainda sem definir seu futuro, Michael teve reunião com o time carioca e aceitou receber salários de R$ 400 mil mensais para fechar com o rubro-negro. A informação foi divulgada pelo site Fox Sports, que ainda confirma também que a contratação só não foi confirmada devido ao momento político conturbado na Gávea.

PUBLICIDADE

O jogador pediu para não se reapresentar ao Goiás para a temporada 2020 e aguarda uma definição do clube sobre seu futuro. O esmeraldino detém boa parte dos direitos econômicos do atleta, faz jogo duro para liberá-lo e exige o pagamento da multa rescisória.

PUBLICIDADE

Gabigol

O Flamengo ainda tenta a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa, no entanto, o jogador está sendo especulado em clubes importantes da Inglaterra. Com contrato com a Inter de Milão, o atleta já foi informado que não faz parte dos planos do time italiano e procura um novo clube para 2020.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo já fez sua proposta para contar com o jogador, mas já chegou ao seu limite e conta até mesmo com um plano B no mercado da bola.