Cinco jogadores que podem estar de saída do Palmeiras neste início de ano

O Palmeiras foi alvo de muitas críticas, nos últimos anos, por ter um excesso de jogadores em seu elenco. A diretoria do Verdão, no entanto, nãoestaria tomando grandes medidas para enxugar a quantidade de atletas que tinha.

PUBLICIDADE

Neste ano, com a demissão de Alexandre Mattos e, consequentemente, uma reformulação na diretoria, o Palmeiras mudou radicalmente. Logo de princípio, alguns atletas que não renderam o esperado devem ser vendidos, emprestados ou dispensados.

A lista de dispensa deve começar pelo lateral-esquerdo Victor Luis, que foi super importante no título brasileiro de 2018, quando mostrou que tem muita habilidade na posição. Porém, o Verdão deve promover lateral da base, assim terá que se desfazer de Victor.

PUBLICIDADE

O meio-campista Gustavo Scarpa é o segundo da lista e surpreende. Isso porque o atleta chegou com grandes expectativas no Alviverde da Capital. Ele, até mesmo, foi artilheiro do Verdão na última temporada, ao lado de Dudu, com 13 gols. Uma proposta do Almeria, da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, no entanto, mexeu com o jogador,

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo é o terceiro nome, e já saiu, pois foi emprestado ao Athletico Paranaense. O quarto é Deyverson, que foi muito polêmico em 2019 e entristeceu a torcida com uma queda de rendimento tão grande. Portanto ele deve sair.

PUBLICIDADE

O último da lista é o meia Hyoran. Querido pela torcida, o atleta não teria chances na equipe titular e deve ser emprestado, mas seu contrato com o Verdão vai até 2021, e tudo indica um retorno muito em breve ao clube.