in

Lucas Paquetá perto de assinar com gigante europeu

FOX Sports
Publicidade

O Paris Saint-Germain não estaria totalmente satisfeito com seu elenco. Ainda para mais, quando se fala que os franceses poderiam perder alguns jogadores importantes brevemente, nomeadamente dentre suas maiores estrelas dos últimos anos: Neymar, Mbappé e Cavani. Enquanto se prolonga toda essa indefinição, a diretoria do time estaria olhando o mercado e Leonardo, o diretor esportivo dos franceses, teria um novo brasileiro na sua lista de preferências, que é nenhum outro que Lucas Paquetá

PSG faz proposta por Paquetá e Romagnoli

De acordo com o jornal A Bola, o PSG deve tentar a contratação do meia criativo brasileiro, nesse mercado de janeiro. Mas o craque, de 22 anos de idade, não deve sair sozinho de Milão. O time, que acabou de se reforçar com Zlatan Ibrahimovic, poderia vender Paquetá e também Alessio Romagnoli para o PSG. 

Publicidade

A notícia está sendo avançado pelo jornal italiano Corriere dello Sport, dando conta que os franceses estariam preparando uma proposta por essa dupla do Milan, no valor de 80 milhões de euros, ou seja, 363 milhões de reais. A proposta seria pelos dois jogadores, o meia brasileiro e o zagueiro italiano, quando os times estariam ainda no início das conversações. 

View this post on Instagram

testa alta! 🔴⚫️ #forzamilan

A post shared by Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) on

Vida complicada para Paquetá no Milan

Esse é o segundo ano de Lucas Paquetá no Milan e o jogador brasileiro caiu no time, em um momento mais complicado da história do gigante italiano. Faz tempo que o time não vai bem, se mantendo bem afastado da luta pelos títulos e fazendo várias mudanças, nomeadamente de treinador. Toda essa incerteza não estaria ajudando Paquetá, que rapidamente encantou a torcida italiana, com seu futebol, mas não é ainda um intocável. 

Publicidade

Então, essa saída para o PSG, até que poderia ser boa para o jovem da seleção brasileira. Ainda para mais, no PSG, o antigo jogador do Flamengo poderia realmente lutar por títulos, o que nesse momento, no Milan, não está mais acontecendo. Resta saber se o negócio vai mesmo para a frente, nesse janeiro, e se Neymar vai estar em Paris para receber seu compatriota, por muito mais tempo. 

Publicidade
Next post

Gabigol fora do Flamengo viaja para a Europa para definir futuro no futebol

Cinco jogadores que podem estar de saída do Palmeiras neste início de ano