in

Gabigol fora do Flamengo viaja para a Europa para definir futuro no futebol

Instagram Gabigol
Publicidade

O atacante Gabriel Barbosa não tem qualquer vínculo com o Flamengo desde o dia 31 de dezembro, quando seu contrato de empréstimo chegou ao fim. 

De férias no Brasil, o jogador vai dar um tempo na farra para viajar à Itália e conversar com a Inter de Milão. Neste mês de janeiro, e até que Gabigol esteja em outro clube, caberá ao clube italiano pagar o salário de R$ 1,25 milhão que o atacante recebe.

Publicidade

Gabigol tem 23 anos e fez uma temporada irretocável. Apesar do sucesso e de ter marcado 43 gols em 59 partidas, ele não desperta interesse na inter de Milão, que vai negociá-lo.

Gabigol brilhou no Flamengo

O jogador brilhou no Flamengo em 2019 e foi grande responsável pelos títulos do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Nesses dois últimos, foi artilheiro.

Publicidade

O Flamengo já decidiu há alguns meses que pagaria o valor pedido pela Inter por Gabigol. O jogador que não quis fechar o negócio. O staff do centroavante aguardava proposta da Europa.

Atacante está dividido entre Flamengo e Chelsea

Da Europa vieram duas propostas. Ambas da Inglaterra. Uma delas do West Ham, prontamente descartada pelo jogador. A outra é do Chelsea e continua balançando Gabigol.

Neste momento, o jogador está em dúvida entre os dois clubes. No Flamengo, ele tornou-se ídolo. Por outro lado, o centroavante quer defender um clube europeu e brilhar por lá. Na Inter ele foi mal.

As conversas que devem ocorrer nos próximos serão decisivas para definir o futuro de Gabigol no futebol. Os flamenguistas esperam que ele volte ao Rio de Janeiro para defender o time rubro-negro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jornalista da Rede Globo detona goleiro Bruno, próximo de fechar contrato com novo clube

Lucas Paquetá perto de assinar com gigante europeu