Michael elogia Bruno Henrique e negócio com o Flamengo é encaminhado

O atacante Michael, do Goiás, é a bola da vez no futebol brasileiro. O atleta é disputado por algumas grandes equipes do futebol brasileiro e seu futuro deve ser definido nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O Goiás se reapresenta nesta quarta-feira (8). Nas próximas horas, novas notícias sobre o destino do jogador que se destacou no Brasileirão e foi eleito a revelação do torneio podem ser divulgadas.

Palmeiras, Corinthians e Flamengo disputam o jogador. O Verdão teria se afastado das negociações. O Corinthians bateu o pé e não vai aumentar a oferta. Já o Flamengo estaria mais próximo do jogador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Michael no Flamengo em 2020

De acordo com o Blog do Sartori, no portal Fox Sports, Michael está muito próximo do Flamengo. O narrador e apresentador Téo José, que é de Goiás, afirmou que o contrato entre Michael e Flamengo não está assinado, mas está bem encaminhado.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, há uma certeza: Michael só não fecha com o Flamengo se chegar um caminhão de dinheiro de fora do Brasil. Essa hipótese, porém, é bem difícil.

PUBLICIDADE

Na semana passada, Michael elogiou Bruno Henrique. O atacante foi destaque do Flamengo em 2020 e formou uma dupla goleadora com Gabigol.
Além de ser eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, foi o segundo melhor do Mundial de Clubes, atrás de Salah, do Liverpool.

Flamengo se reapresenta nesta terça-feira

Os garotos da base que vão disputar o Campeonato Carioca se reapresenta nesta terça-feira (7). Os jogadores que viajaram ao Catar para disputar o Mundial permanecem de férias.