in

Gabigol está fora do Flamengo; veja quem chega e quem vai embora do Mengão

Divulgação Flamengo
Publicidade

O contrato do atacante Gabriel Barbosa com o Flamengo terminou no dia 31 de dezembro. No papel, Gabigol retornou à Inter de Milão, após o fim do período de empréstimo.

Em 2019, o atacante foi muito importante para o Flamengo. Em 57 partidas, marcou 43 gols e ajudou nas conquistas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tenta contratá-lo em definitivo, mas agora encara a concorrência do Chelsea, da Inglaterra. A definição deve ocorrer nos próximos dias.

Publicidade

Quem chega ao Flamengo

Para 2020, o Flamengo contratou três jogadores até o momento. O primeiro deles foi o atacante Thiago, que jogava no Náutico. O outro reforço para o ataque foi Pedro Rocha, ex-Cruzeiro.

Publicidade

Na defesa, mesmo com Rodrigo Caio e Pablo Marí, o Flamengo contratou o zagueiro Gustavo Henrique, que pertencia ao Santos. Como o contrato venceu, ele chega ao Flamengo sem custar nada. e será um grande reforço para o setor defensivo da equipe.

O time ainda negocia com o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, do Goiás, e Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina.

Quem deixou o Mengão

Além de Gabigol, cujo contrato de empréstimo venceu, o Flamengo perdeu oficialmente até o momento dois jogadores. O zagueiro Rhodolfo não está nos planos para 2020. Atualmente, ele negocia com o Coritiba.

O lateral-direito Rodinei foi contratado em definitivo com o Internacional. O atacante Reinier, de 17 anos, deve ser anunciado como reforço do Real Madrid assim que completar 18 anos, ainda nesse mês de janeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Após aval de Jorge Jesus, Flamengo fecha com novo reforço para 2020

Mercado da bola: quem chega e quem sai do Corinthians