Após aval de Jorge Jesus, Flamengo fecha com novo reforço para 2020

Com a grave situação financeira dos clubes no futebol brasileiro, foram poucas as contratações realizadas no país até o momento. No Flamengo, apesar de contar com melhor poder financeiro, também foram poucos os reforços e uma novidade deve ser anunciada nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo

O Flamengo teve um ano de 2019 histórico e conquistou taças importantes em sua campanha. Sob comando do técnico Jorge Jesus, o time rubro-negro não teve dificuldades para conquistar o Campeonato Brasileiro e também chegou ao título da Libertadores.

Enquanto não tem uma definição sobre o futuro de Gabriel Barbosa, o Flamengo se movimenta por outros reforços no mercado da bola e tem um nome encaminhado. Segundo informações do jornalista Allan Abi Madi, o rubro-negro já tem um acerto com o Lille para contratação de Thiago Maia por período de empréstimo.

PUBLICIDADE

Aos 22 anos de idade, Thiago Maia já vinha flertando com o Flamengo há algum tempo e poderá finalmente ser anunciado no clube carioca. O jogador foi revelado pelo Santos em 2014 e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira nas categorias de base.

PUBLICIDADE

Pedro Rocha e Gustavo Henrique

Thiago Maia deverá ser oficializado como terceiro reforço do Flamengo e outros dois nomes já foram anunciados. Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e Gustavo Henrique, ex-Santos, são os reforços já confirmados e chegam para brigar por posição entre os titulares.

PUBLICIDADE

A conquista da Libertadores será novamente a prioridade do time de Jorge Jesus na temporada, que sonha com um retorno ao Mundial de Clubes da Fifa.