in

Mercado da Bola: jogador do Palmeiras é sondado pelo Barcelona

Ig
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras deu o pontapé inicial na temporada 2020 nesta segunda-feira (06) com a apresentação dos jogadores para a comissão técnica que será comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Apesar de ter iniciado os treinos com os jogadores visando a recuperação física de pré-temporada, os dirigentes alviverdes não estão parados. Reforços poderão chegar e alguns poderão atletas ser vendidos, já que a janela de transferências continua aberta.

Matheus Fernandes recebe sondagem do Barcelona e poderá sair

De acordo com informações divulgadas no Globo Esporte, o volante de 21 anos foi sondado por dirigentes do Barcelona. Os cartolas espanhóis estariam interessados na situação do jogador para que uma negociação futura possa ser concretizada.

Publicidade

Contratado junto ao Botafogo por 3,5 milhões de euros, cerca de 15,5 milhões de reais, o jovem ainda não despontou no Verdão, no entanto, seu potencial futuro é enorme, tanto que o Barcelona está interessado em seu futebol desde a época que atuava no clube da estrela solitária.

Publicidade

Com contrato até 2023, o jogador deverá ter mais chances com Luxemburgo, pois essa é a intenção do treinador e da torcida renovar o elenco dando oportunidades a novos jogadores.

Palmeiras está cheio de volantes na equipe principal

Nesta segunda se apresentaram juntos aos profissionais: Bruno Henrique, Felipe Melo, Ramires, Jean, Patrick de Paula e Gabriel Menino, todos jogam na posição de volante, por esse motivo o Palmeiras poderá liberar o jogador caso uma proposta aconteça.

Lembrando que a temporada do Verdão começará nos Estados Unidos; com a disputa da Flórida Cup juntamente com o Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Reinier ganha concorrência feroz: Zidane o quer mais que a Mbappé

Messi e uma revolução no Barcelona: novo treinador e 5 reforços