Reinier ganha concorrência feroz: Zidane o quer mais que a Mbappé

O Real Madrid conquistou os três pontos no jogo contra o Getafe e aproveitou o empate do Barcelona, para subir novamente no topo da classificação da Liga, com os mesmos pontos que os catalães. Começou bem o ano o time de Zinedine Zidane, com sua vitória por 0 a 3. O time jogou bem e parece novamente preparado para disputar o título de campeão, especialmente porque o Barcelona continua sem deslumbrar. De acordo com o site Diario Gol, as coisas poderiam ficar ainda mais facilitadas, se Zidane conseguir o reforço que ele mais ambiciona, que continua sendo o francês Paul Pogba, do Manchester United.

PUBLICIDADE

Zidane ainda aposta em Paul Pogba

O treinador francês ainda não desistiu de levar o meia francês para o Santiago Bernabeu e o Manchester United teria fixado em 176 milhões de euros o preço para quem quiser levar o campeão do mundo francês. Um preço que Zidane estaria mais que disposto em pagar, desde que seu compatriota acabe vestido de branco. Aliás, o treinador do Real Madrid estaria preferindo Pogba mesmo sobre Mbappé.

Zidane é um treinador cada vez mais experiente e ele sabe qual a importância de um bom meio-campo. Foi, assim, que ele ganhou três Champions League seguidas e sua intenção, agora, seria rejuvenescer essa posição do campo. Ele continua atuando com Casemiro, Toni Kroos e Modric, um tridente que deu muitas alegrias para a torcida merengue, mas que vai perdendo força e, especialmente, capacidade de recuperação de bola. Pogba poderia ser decisivo nessa mudança, mas certamente que ele iria espaço para Reinier entrar no time. O jovem brasileiro, de 17 anos de idade, pode ganhar concorrência feroz por um lugar no Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Pogba se move para sair do Manchester United

Por sua vez, Pogba também estaria fazendo todo o possível para que sua passagem no United termine mais rápido. Seu representante, Mino Raiola, já veio a público falar sobre sua situação no Old Trafford, onde Pogba não estaria mais se sentindo confortável: “É um clube fora de contato com a realidade e sem um projeto esportivo. Eles arruinariam Maradona, Pelé e Paolo Maldini. Paul precisa de um clube e um time poderoso, como a Juventus era antes”.

PUBLICIDADE

Uma Juventus que, na verdade, também já teria assumido seu interesse em recuperar o craque, mas não oferecendo mais que 80 milhões pelo passe do jogador, um valor bem abaixo do que eles estão esperando no Manchester United. Ainda para mais, Pogba estaria preferindo o Real Madrid, se juntando a Zidane, com quem ele mantém contato há muito tempo.

PUBLICIDADE