Jorge Jesus tentou comprar craque do Benfica e teve resposta

O treinador Jorge Jesus está tendo várias entrevistas durante esse seu regresso em Portugal. Após uma temporada de enorme sucesso no Flamengo, o treinador português, de 65 anos de idade, está aproveitando esses dias de férias, mas mantendo vários compromissos, nomeadamente essas entrevistas na mídia portuguesa, que tanto falou sobre seus feitos no Brasil. O Flamengo nunca foi tão falado em Portugal como durante esses meses de Jesus no Rio de Janeiro e, então, o treinador, mesmo no final da temporada, continua ocupando todo o destaque na mídia. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus quis comprar Samaris

Nesse domingo, o treinador do Flamengo esteve na CMTV e falou sobre vários temas da atualidade esportiva, mas também falou sobre seu passado recente no Benfica e no Sporting. Em uma das revelações da noite, o treinador português falou que, quando ele estava no Al-Hilal, ele tentou levar um jogador do Benfica, mas não conseguiu, levando uma resposta surpreendente do jogador que ele mais queria e que, agora, nem está jogando muito no Benfica.

Foi uma surpresa para todos os presentes, quando o treinador revelou que ele tentou levar Andreas Samaris do Benfica. A verdade é que o meia grego chegou no Benfica, com Jorge Jesus, em 2014. Essa seria mesmo a última temporada de Jesus no Benfica. Depois, ele saiu para o rival Sporting e quando ele estava liderando o Al-Hilal, ele tentou novamente assinar o meia grego. Mas o craque não quis e falou isso mesmo para Jorge Jesus. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Treinador português revela nega do craque

“Eu quis levar o Samaris para o Al-Hilal. Falei com ele várias vezes e ele me disse ‘não vou mister’. Ele me disse que ia ser titular no Benfica. E foi! Ele é um jogador que também tem uma história muito bonita no Benfica”, revelou Jorge Jesus, na CMTV, sobre o meia grego.

PUBLICIDADE

Porém, Samaris não está sendo tão utilizado agora, com o treinador Bruno Lage e o meia de 30 anos poderia reentrar nas contas de Jorge Jesus. Para muitas pessoas, foi precisamente por isso que ele falou no nome do craque. Sabendo que ele não está contando muito para seu treinador, Jesus poderia estar tentando levar novamente o jogador, mas agora para o Flamengo. Um craque para quem ele deixou vários elogios. “O Samaris é um jogador com intensidade muito alta. Quem lá está [no Benfica] é que sabe as melhores opções, mas ele tem tudo para ser o meia defensivo do Benfica”, falou Jorge Jesus.