Tiago Nunes confirma que Ralf e Jadson estão de fora do Corinthians e não jogarão em 2020

Esta segunda-feira (6) marca o primeiro dia de trabalho do novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes. Recém-chegado, o treinador assume o Timão nesta temporada de 2020, em contrato que vai inicialmente até o fim do ano. 

PUBLICIDADE

Em sua primeira coletiva de imprensa para os repórteres, Tiago Nunes já apresentou quais serão as primeiras mudanças no comando do Corinthians. Os jogadores Ralf e Jadson não fazem parte de seus planejamentos para a equipe. Sendo assim, os atletas estão dispensados do alvinegro paulista.

De acordo com ele, a opção veio por conta das características dos dois jogadores, as quais não se encaixariam no time que pretende montar para a temporada. Além disso, Tiago Nunes destacou as dificuldades que o Corinthians vem enfrentando no mercado da bola, na busca por atletas de reforço ao elenco.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes fala sobre a dispensa de Ralf

Quanto ao volante, o novo treinador do Corinthians evidenciou que possui muito respeito pelo jogador. Entretanto, Ralf não teria as características que procura para integrar o seu elenco, sendo o motivo principal para o anúncio de sua dispensa.

PUBLICIDADE

Pedrinho e Luan inviabilizaram permanência de Jadson

Sobre o segundo jogador, Tiago Nunes também demonstrou respeito, principalmente pela sua trajetória em várias partidas vestindo o manto do Timão. As características semelhantes de Jadson com as de outros jogadores, sobretudo Pedrinho e Luan, que vivem momentos melhores pelas suas observações, foram definidas pelo treinador como os motivos para a opção de dispensá-lo do elenco de 2020.

PUBLICIDADE