Gabigol de saída e uma notícia que preocupa no Flamengo: ‘substituto perto do Grêmio’

O mercado da bola vem esquentando os bastidores do futebol brasileiro e algumas transferências importantes poderão mexer com os sentimentos dos torcedores. No Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa está cada vez mais distante de uma renovação e preocupa os dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

De saída?

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos, foi o grande artilheiro da temporada no futebol brasileiro e marcou 43 gols pela equipe do Flamengo. O jogador se tornou ídolo dos torcedores e teve sua comemoração repercutindo diversas vezes entre as crianças pelo país.

Carismático e referência no futebol nacional, o jogador passou a conquistar o carinho dos fãs e recebe diariamente os pedidos para permanecer no Brasil. O craque, no entanto, se tornou uma das prioridades no Chelsea e não deverá renovar seu contrato com o Flamengo.

PUBLICIDADE

O clube londrino vem sendo comandado por Frank Lampard, que pediu a contratação de Gabigol, e terá que superar as concorrências de Flamengo e West Ham para convencer a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Substituto distante!

Um dos possíveis substitutos para a vaga de Gabriel Barbosa, o atacante Pedro está cada vez mais próximo de um acerto com o Grêmio. A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, que revelou que o tricolor gaúcho está em um estágio mais avançado nas negociações pelo jogador.

PUBLICIDADE

Pedro, de 22 anos, pertence atualmente à Fiorentina e pode ser envolvido em uma troca do clube italiano pelo zagueiro Kannemann. As negociações deverão avançar nas próximas horas e uma definição poderá acontecer à qualquer momento.