in

Mercado da Bola: veja as principais novidades dos times nesta segunda-feira (06)

Premiere
Publicidade

A temporada do futebol brasileiro começa oficialmente nesta segunda-feira (06), com a reapresentação dos elencos diante de suas comissões técnicas. Os treinos físicos de recuperação de condicionamento serão iniciados e alguns dos reforços contratados através do Mercado da Bola se reapresentarão em suas novas equipes.

Apesar do início da temporada, muitos dirigentes ainda estão de olho no Mercado e em busca de fechar novos negócios. No Flamengo, a expectativa da diretoria e da torcida continua sendo a situação de Gabigol. Prioridade do Chelsea de Frank Lampard, o centroavante curte seu período de descanso. 

Dudamel apresentado no Galo e Victor Cantillo chega ao Corinthians

Os estrangeiros estão realmente ocupando mais espaço no futebol brasileiro. Nesta segunda, o técnico Rafael Dudamel se apresentou no Atlético Mineiro e foi recepcionado pela torcida. No Timão, o volante colombiano Victor Cantillo se apresentou diante dos dirigentes para assinar o contrato de quatro temporadas.

Publicidade
Publicidade

Tiago Nunes também inicia seus trabalhos no Corinthians nesta segunda. O volante foi um pedido do treinador. Como não comandou o clube, logo após a demissão de Fábio Carille, os jogadores alvinegros serão apresentados ao seu novo comandante.

Publicidade

Santos negocia compra de Eduardo Sasha e Sóbis chega no Ceará

O Santos Futebol Clube está negociando com o Internacional para comprar os 50% restantes dos direitos econômicos do atacante Eduardo Sasha. No Ceará, o atacante Rafael Sóbis será apresentado ao clube. O contrato assinado será de uma temporada.

No Goiás, o atacante Rafael Moura, o He-Man também teve seu vínculo renovado e continuará defendendo as cores do clube esmeraldino. Por falar em Goiás, a situação de Michael continua indefinida. Quem der mais leva o atacante, lembrando que existe um clube mexicano na disputa pela contratação, além de Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Neymar e o pedido emocionante de menino em hospital visitado pelo presidente do Barcelona

Gabigol de saída e uma notícia que preocupa no Flamengo: ‘substituto perto do Grêmio’