Neymar e o pedido emocionante de menino em hospital visitado pelo presidente do Barcelona

A janela de transferência vai começar a movimentar o futebol europeu. Neymar Jr., atacante do Paris Saint-Germain, é um nome a se ficar de olho.

PUBLICIDADE

O jogador de 28 anos tentou de todas as formas deixar o PSG na janela de início de temporada, no meio do ano, mas acabou sendo impedido. 

A permanência de Neymar no clube francês causou consequências. A torcida não gostou da forma como ele se comportou e passou a pegar em seu pé. A torcida organizada do PSG ainda permanece critica ao jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona

O atacante tinha como objetivo retornar ao Barcelona, mas não foi possível. Aos 28 anos, Neymar queria voltar ao primeiro clube que defendeu na Europa e tentar alcançar um dos seus objetivos de carreira: ser eleito o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

O caminho para o Barcelona ficará mais simplificado a partir do meio do ano. Cláusula da Fifa permite que o clube catalão pague a multa e Neymar deixe o PSG mesmo se o clube não desse o aval. O mecanismo envolve jogadores que defenderam o mesmo clube há mais de três temporadas.

PUBLICIDADE

Presidente do Barcelona visita hospital e ouve pedido

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu visitou o Hospital HM Nens e ouviu pedido de um torcedor. “Traga o Neymar”, foi a frase gritada por um jovem mais de uma vez.

As informações foram divulgadas pelo jornal catalão Sport.
Além do presidente, estiveram no hospital Samuel Umtiti e Frenkie de Jong. A visita ocorreu no último domingo (5). A visita de jogadores ao hospital é um evento tradicional no clube espanhol.