Gabigol muito perto de ter novo clube: Inter recebe craque na troca

Gabigol foi o artilheiro da temporada, no Brasil. O jogador brasileiro, de 23 anos, fez 43 gols em todas as competições, com a camisa do Flamengo e foi decisivo na conquista do Brasileirão e da Libertadores. Seu desempenho poderia estar abrindo portas para o atacante, que terminou seu contrato de empréstimo no 31 de dezembro de 2019. Agora, seu passe é novamente da Inter de Milão, que poderia renegociar o craque com o Flamengo ou com qualquer outro time. No caso, parece que o jogador poderia estar se transferindo para a Premier League. 

PUBLICIDADE

Chelsea na corrida por Gabigol

De acordo com a mídia inglesa, o jogador brasileiro tem centrado as atenções de vários times ingleses. Semana passada, foi muito falado o interesse de José Mourinho e do Tottenham no craque brasileiro, mas agora parece que o Chelsea teria um trunfo especial para convencer a Inter de Milão.

O Chelsea vai poder contratar novamente, esse mercado de janeiro, após terem terminado seu castigo da UEFA, e entre as prioridades estaria um novo atacante. Aparentemente, Gabriel Barbosa estaria agradando para Frank Lampard, de acordo com o jornal The Express. O nome do West Ham também está sendo apontado na lista de interessados pelo jovem brasileiro. 

PUBLICIDADE

Sobre o Chelsea, os ingleses não estão mal na temporada, se bem que a discussão do título já lá vai. Ainda assim, Frank Lampard está sendo muito elogiado por aquilo que ele está fazendo em sua estreia de treinador no time, especialmente porque ele não pode acrescentar qualquer reforço e ainda perdeu a estrela maior da equipe, Eden Hazard, que saiu para o Real Madrid, no mercado passado. 

PUBLICIDADE

Chelsea ofereceria Giroud na troca por Gabigol

Então, uma das prioridades de Lampard seria mesmo reforçar o ataque, que vem perdendo qualidade. E o nome do Gabigol seria um favorito. Ainda de acordo com o The Express, o Chelsea estaria oferecendo na negociação com a Inter de Milão o passe do também atacante Olivier Giroud. O francês não está tendo oportunidade com Lampard, mas ele conhece bem o treinador da Inter, Antonio Conte, com quem ele trabalhou no Chelsea. 

PUBLICIDADE

O Flamengo teria vida dificultada com todos esses interessados do topo da Premier League, enquanto que Gabigol não está dando sinal algum sobre o que ele prefere para seu futuro. O jogador mantém jogo fechado, enquanto que o Flamengo estaria ainda tentando sua permanência para esse 2020. Depois de uma temporada de sonho, Jorge Jesus iria querer manter uma de suas maiores estrelas.