Reinier abre uma guerra em Madrid: brasileiro no centro do furacão

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, teria sido um dos primeiros a se interessar por Reinier, a nova joia do futebol brasileiro. O Atlético de Madrid teria mostrado interesse no craque do Flamengo, mas foi o Real Madrid quem acabou levando a melhor sobre o jogador de 17 anos de idade. Agora, de acordo com o site Don Balón, Simeone poderia ter uma vingança quase pronta, que poderia afetar muito a Zidane, na temporada seguinte.

PUBLICIDADE

Reiner vai jogar no Real Madrid

Reinier estaria preso somente por detalhes. Depois de Jorge Jesus ter falado que o jogador estava de saída para um grande europeu, o negócio foi dado por fechado, com o Real Madrid pagando a multa de 35 milhões de euros. Faltaria somente a oficialização do negócio, que estaria marcada com a data de aniversário do jogador brasileiro.

Reinier completa 18 anos no dia 19 de janeiro e será esse o momento que o Real Madrid está aguardando para apresentar o jogador, como reforço no time de Zidane, se bem que nesses primeiros meses de Europa, o jogador poderia atuar no time de reservas, o Castilla.

PUBLICIDADE

Então, seria uma questão de dias para que Reinier se junte com Vinícius Junior e Rodrygo Goes como novas estrelas brasileiras no gigante espanhol. A verdade é que o Real Madrid vem se dando bem com essa aposta por jovens craques e Reinier vai ser o próximo, ao que tudo parece indicar.

PUBLICIDADE

Resposta de Simeone por Reinier

O Atlético de Madrid, de resposta, parece que vai por um alvo de Zidane, tem já algum tempo. Após perderem Reinier, os ‘colchoneros‘ poderiam tentar a contratação de Marquinhos, o jogador brasileiro há muito tempo desejado para acompanhar Sergio Ramos e Raphael Varane no Real Madrid. O brasileiro não quer renovar com o PSG e estaria encantado com essa possibilidade de jogar na Liga espanhola.

PUBLICIDADE

Diego Simeone poderia ter, então, sua pequena vingança, se intrometendo por essa contratação, resgatando o internacional brasileiro para o Wanda Metropolitano. Marquinhos seria uma opção excelente para o centro da zaga e pode mesmo ser um novo episódio da rivalidade que nunca termina na capital espanhola.