in

Mercado da Bola: confira as principais novidades dos clubes neste domingo (05)

Yahoo Sports
Publicidade

O futebol brasileiro sempre foi uma vitrine para o mundo. Os grandes clubes europeus sempre estão de olho nos jovens talentos que atuam no Brasil, e sempre, quando existe a possibilidade de transferências, quando o Mercado da Bola está aberto.

Os clubes europeus participam ativamente, sondando os jovens talentos, como no caso de Reinier, do Flamengo, de apenas 17 anos.

Publicidade

O jovem atacante, de acordo com informações do globoesporte.com, deverá seguir os mesmos passos de Vinícius Júnior, no Real Madrid. Os merengues estão muito próximos de assinar o contrato de compra do atacante e se tornar o primeiro reforço do clube espanhol em 2020.

Real Madrid deve oferecer 30 milhões de euros por Reinier

De acordo com informações publicadas no jornal ‘AS’, o atacante, que completará 18 anos no próximo dia 19, deverá ser vendido pelo valor de 30 milhões de euros. Caso ocorra a contratação, Reinier passará pelo mesmo processo dentro do Real Madrid, que Vinícius Júnior e Rodrygo. 

Publicidade

Os jovens que acabam de chegar no Real Madrid, participam dos treinos no Castilla, time B do Real, antes de se juntar ao elenco principal, onde poderá mostrar seu talento ao lado de grandes craques, como Modric e Gareth Bale.

Sidcley chega segunda para exames e assinar com o Corinthians

No Corinthians, a contratação do lateral Sidcley será confirmada com a assinatura do contrato do jogador com os dirigentes alvinegros. O acordo firmado entre Corinthians e Dínamo de Kiev, é o de empréstimo de 12 meses, em contrapartida, o Timão terá que pagar ao clube Ucraniano uma compensação financeira, que gira em torno de 600 mil euros, cerca de R$ 2,6 milhões.

Na Inglaterra os rumores das sondagens de Chelsea sobre Gabigol crescem a cada dia de acordo com informações do jornal ‘Express’,  a contratação do centroavante do Flamengo se tornou prioridade para o técnico Frank Lampard.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Christian Stuani teria sido oferecido ao Flamengo e agradado dirigentes

Reinier abre uma guerra em Madrid: brasileiro no centro do furacão