Mercado da Bola: confira as principais novidades dos clubes neste domingo (05)

O futebol brasileiro sempre foi uma vitrine para o mundo. Os grandes clubes europeus sempre estão de olho nos jovens talentos que atuam no Brasil, e sempre, quando existe a possibilidade de transferências, quando o Mercado da Bola está aberto.

PUBLICIDADE

Os clubes europeus participam ativamente, sondando os jovens talentos, como no caso de Reinier, do Flamengo, de apenas 17 anos.

O jovem atacante, de acordo com informações do globoesporte.com, deverá seguir os mesmos passos de Vinícius Júnior, no Real Madrid. Os merengues estão muito próximos de assinar o contrato de compra do atacante e se tornar o primeiro reforço do clube espanhol em 2020.

PUBLICIDADE

Real Madrid deve oferecer 30 milhões de euros por Reinier

De acordo com informações publicadas no jornal ‘AS’, o atacante, que completará 18 anos no próximo dia 19, deverá ser vendido pelo valor de 30 milhões de euros. Caso ocorra a contratação, Reinier passará pelo mesmo processo dentro do Real Madrid, que Vinícius Júnior e Rodrygo. 

PUBLICIDADE

Os jovens que acabam de chegar no Real Madrid, participam dos treinos no Castilla, time B do Real, antes de se juntar ao elenco principal, onde poderá mostrar seu talento ao lado de grandes craques, como Modric e Gareth Bale.

PUBLICIDADE

Sidcley chega segunda para exames e assinar com o Corinthians

No Corinthians, a contratação do lateral Sidcley será confirmada com a assinatura do contrato do jogador com os dirigentes alvinegros. O acordo firmado entre Corinthians e Dínamo de Kiev, é o de empréstimo de 12 meses, em contrapartida, o Timão terá que pagar ao clube Ucraniano uma compensação financeira, que gira em torno de 600 mil euros, cerca de R$ 2,6 milhões.

Na Inglaterra os rumores das sondagens de Chelsea sobre Gabigol crescem a cada dia de acordo com informações do jornal ‘Express’,  a contratação do centroavante do Flamengo se tornou prioridade para o técnico Frank Lampard.