Christian Stuani teria sido oferecido ao Flamengo e agradado dirigentes

É inegável que os torcedores do Flamengo tiveram inúmeros motivos para comemorar em 2019, afinal, ele foi campeão da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca. Então, os flamenguistas aguardam com expectativa os novos movimentos do time, para que ele mantenha o bom desempenho em 2020.

PUBLICIDADE

Para a equipe de dirigentes do time, o atual time já é bastante forte, porém precisa de alguns reforços para o banco de reservas, tanto que Pedro Rocha e Gustavo Henrique foram contratados como novos membros do time. Porém, um nome que tem circulado como possibilidade é o Christian Stuani, que aparentemente agradou os dirigentes do Flamengo.

PUBLICIDADE

Quem é Christian Stuani?

Com 33 anos, o jogador uruguaio atua no futebol espanhol desde 2017 e atualmente joga pelo Girona. Com contrato até 2023, seu passe está avaliado em € 5 milhões (aproximadamente R$ 22,4 milhões). Apesar do valor elevado, o investimento para a contratação está dentro do orçamento do Flamengo.

PUBLICIDADE

Atuando profissionalmente desde 2004, ele possui um belo histórico e apesar da idade, segue em forma, apresentando um ótimo desempenho. Vale ainda citar que ele optou por permanecer no Girona quando este caiu no campeonato espanhol, mesmo tendo excelentes propostas de times maiores.

PUBLICIDADE

E qual a posição do Flamengo?

É inegável o interesse de alguns dirigentes, tanto que os cálculos sobre qual seria o investimento necessário para a contratação já foram feitos. Porém, até o momento, aparentemente o Flamengo não tomou uma decisão, já que nenhuma proposta oficial foi feita ao jogador. Resta esperar as próximas posições do time.