Veja a situação dos 8 jogadores que voltam de empréstimo ao Vasco

Com a proximidade dos campeonatos de 2020, o mundo dos esportes aguarda curioso o destino dos jogadores emprestados pelo Vasco. Agora, oito nomes voltam a estar à disposição do time carioca.

PUBLICIDADE

Goleiros, zagueiros, atacantes. Eles aguardam uma posição do time sobre o seu destino na próxima temporada. Dos emprestados, o goleiro Bruno Cosendey tem destino certo: ele será emprestado ao CRB em 2020. Confira o destino dos demais jogadores.

PUBLICIDADE

Jordi, goleiro

Destaque no Campeonato Brasileiro de 2019, a atuação no CSA fez com que ele retornasse ao Vasco com passe valorizado. Para a temporada de 2020, Abel Braga decidiu manter o jogador no time, para disputar o posto com Fernando Miguel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabriel Felix, goleiro

Em posição mais delicada que Jordi, ele não teve tanto destaque na temporada de 2019 e está em situação delicada, já que dificilmente terá posição no elenco do Vasco. Atualmente, além de Jordi e Fernando Miguel, o time ainda conta com Alexander e Lucão.

Luiz Gustavo, zagueiro

Com um desempenho excelente no Guarani, Luiz Gustavo teve tanto sucesso que se tornou o capitão do time durante a série B, que tem interesse em manter o jogador no time. Além disso, com o contrato com o Vasco no fim, o jogador estuda novas possibilidades para o futuro.

Rafael Galhardo, lateral-direito

Depois da polêmica foto publicada pelo jogador em 2018, ele se tornou persona non grata da torcida vascaína, o que culminou em seu empréstimo para o Grêmio na temporada de 2019. Devolvido ao time carioca, segue sem rumo e dificilmente terá oportunidades no Vasco, com quem tem contrato até 2021.

Willian Maranhão, volante

Emprestado ao América durante a Série B, recebeu sondagem de times estrangeiros, mas as negociações não avançaram. O time mineiro mostra interesse em permanecer com o jogador, que atualmente tenta convencer Abel Braga a reintegrá-lo ao Vasco.

Guilherme, meia

Depois de uma temporada de pouco destaque em 2018 no Vitória, em 2019, no CRB, também não teve a oportunidade de se destacar.

Lucas Santos, meia

Depois de uma curta temporada na Rússia, onde não teve muitas oportunidades, ele está de volta ao Vasco em busca de uma oportunidade para 2020.

Caio Monteiro, atacante

Com apenas 6 jogos em 2019, não conseguiu fazer gols pelo Paraná na série B. Agora, seu destino está incerto, já que não há indicação do destino do jogador em 2020.