Onde assistir à transmissão ao vivo da Copinha São Paulo e craques que surgiram nela

A transmissão dos jogos ao vivo da Copa São Paulo de futebol Júnior será feita pelo canal SPORTV. Ela é a competição de futebol de base mais importante para os clubes brasileiros. A possibilidade de disputar uma copinha já indica que um atleta possui grandes chances de se tornar um atleta profissional da modalidade.

PUBLICIDADE

Todo ano, as grandes equipes brasileiras formam jovens promessas que buscam a oportunidade de mostrar seu talento para o mundo. Alguns destes atletas aproveitam a chance, ganham oportunidade no time principal e acabam se tornando grandes estrelas. Confira abaixo grandes estrelas brasileiras do futebol mundial que já disputaram a copinha.

Marquinhos – Corinthians  

PUBLICIDADE

Hoje, zagueiro absoluto da seleção brasileira e indispensável para o Paris Saint Gerais, Marquinhos jogou a Copa São Paulo pelo Corinthians. No ano de 2012, Marquinhos esteve com o timão na conquista do oitavo título da equipe no torneio. Pouco tempo depois, o atleta já estava sendo visado por clubes europeus.  

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus – Palmeiras 

PUBLICIDADE

 
Gabriel Jesus é hoje um dos principais centro avante brasileiros em atividade. O artilheiro da camisa 9, que hoje joga pelo Manchester City, teve sua chance de jogar a copinha no ano de 2015 pela equipe do Palmeiras. Naquele ano, o verão chegou a semifinal, mas acabou sendo eliminado. Mesmo assim, o camisa 9 chegou ao time principal e fez história na equipe.  

Neymar – Santos 

O maior craque brasileiro da atualidade foi um dia um menino franzino jogando a Copa São Paulo com a camisa do Santos. Neymar teve sua oportunidade no ano de 2009, ano em que o Santos nem chegou a passar das oitavas de final. No entanto, seu talento era indiscutível e mesmo com a eliminação o menino da Vila chegou ao time principal.  

Transmissão ao vivo da Copa São Paulo de Futebol Jr, a Copinha

O Canal do grupo Globo, SPORTV, será o responsável pela cobertura e transmissão do futebol ao vivo da Copinha, mas nem todos os jogos serão televisionados e a competição é longa, você precisará consultar a programação para saber se o jogo que deseja assistir terá transmissão ao vivo.