Copa SP: clubes que mais vezes venceram a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a competição de clubes mais importantes que um atleta de base pode disputar. Desde pequeno, os atletas sonham com essa oportunidade que pode torná-los atletas profissionais em questão de minutos.

PUBLICIDADE

Com todas as equipes profissionais de olho nas grandes promessas, aqueles que chegam a grande decisão tem muito mais chance de chegar a equipe principal. Confira abaixo as equipes que mais venceram a Copa São Paulo de futebol jr.

3° lugar – São Paulo 

O São Paulo entra em terceiro lugar na lista dos maiores vencedores da Copinha. O time Paulista venceu o torneio em 4 oportunidades, e sempre consegue colocar alguns craques da competição em seu time principal. Em 2019, o menino Anthony brilhou na equipe principal após fazer bonito na Copinha.  

PUBLICIDADE

2° lugar – Fluminense 

O tricolor carioca é o segundo clube que mais venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São 5 títulos levantados e com muito mérito. O trabalho de base do fluminense é fenomenal e sempre dá resultados. O jovem kenedy, hoje no futebol europeu foi um dos destaques do seu ano de Copinha. Com um trabalho de base forte, o tricolor carioca chega em 2020 com grande chance de disputar o título.

PUBLICIDADE

 
1° lugar – Corinthians  

O alvinegro Paulista lidera de forma disparada a lista dos maiores vencedores. O Corinthians venceu a Copinha em incríveis 10 oportunidades e em 2020 busca o 11° caneco. Grandes atletas como Pedrinho que integraram a base durante a Copinha hoje se destacam na equipe principal. Este ano, a diretoria do Corinthians já afirmou que a equipe que entrar para disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior entrará para vencer.  

PUBLICIDADE