Barcelona pressionado por reforço: ‘ou agora ou nunca’ 

O futebol muda rapidamente e a verdade é que nem sempre o trem passa duas vezes. Quando se perde uma chance, são muitas as vezes que a situação se torna irrecuperável. E poderia ser esse o caso de Neymar Junior, um jogador que deixou saudade no Barcelona, mas que aos 27 anos de idade, muito dificilmente, ele vai poder regressar no time de Lionel Messi

PUBLICIDADE

Neymar mais difícil no Barcelona

A verdade é que tão rápido um ídolo passa a ser odiado, como o contrário também acontece. E nessa questão de ódios e paixões, Neymar está no topo da lista. O astro brasileiro do PSG foi muito adorado, quando ele chegou no time, depois, ele começou sendo odiado por sua torcida. Em vários jogos, ele foi vaiado e insultado por seus torcedores, que entretanto já estariam percebendo como o jogador é importante para o time. 

Os torcedores, e também a diretoria. De acordo com o site Don Balón, o PSG quer Neymar novamente. E o brasileiro planeja renovar sua ligação com o clube, até porque seu relacionamento com o Barcelona não seria mais o melhor, especialmente com a atual diretoria com a qual ele continua lutando por razões econômicas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Barcelona olha para Dani Olmo

PUBLICIDADE

O Barcelona vê cada vez menos sua assinatura como uma possibilidade e, então, os catalães estariam no mercado, buscando um outro perfil para seu elenco. O jogador escolhido seria  Dani Olmo, um criativo que deixou a base do Barça tem muitos anos já, arriscando uma carreira no Dínamo Zagreb, da Croácia. As coisas estão correndo bem para ele e, agora, ele poderia voltar no time catalão.

PUBLICIDADE

Claro que Dani Olmo não tem o nome do brasileiro, mas aos 21 anos, ele é uma das sensações da Europa. E tem essa ligação forte com o clube e a torcida. O espanhol vê ainda essa chance de regressar no Barça, como uma opção para jogar a Eurocopa, com a Espanha, até porque ele teria uma maior visibilidade. 

Então, por essa razão, ele estaria pressionando o Barcelona. “Se tem acordo entre os clubes, o melhor é sair agora”, falou o jogador espanhol, revelando ainda que ele não sabe ainda o que vai acontecer. Ainda assim, ele deixou um aviso claro para Bartomeu, até porque ele tem meia Europa correndo atrás. Esse pode ser o momento certo para o Barcelona, ou eles arriscam mesmo nunca mais conseguirem recuperar Dani Olmo.