in

Mercado da Bola: saiba as principais novidades deste sábado (04)

Yahoo Sports
Publicidade

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está repleto de notícias, novidades e rumores de contratação. Neste sábado (04), os dirigentes estão correndo contra o tempo para fechar negócios antes que se inicie o período de pré-temporada dos clubes.

Com previsão de retorno para a segunda quinzena de janeiro, os principais clubes brasileiros estão se movimentado para acertar seus elencos para 2020. Neste mês, os campeonatos estaduais se iniciarão e a Flórida Cup, que contará com a participação de Corinthians e Palmeiras, também serão iniciadas.

Publicidade

Athletico Paranaense fecha com Felipe Vizeu e quer Carlos Eduardo

No Athletico Paranaense, a novidade é o fechamento de empréstimo do atacante Felipe Vizeu. O centroavante estava no Grêmio e o seu contrato de empréstimo havia terminado no final do ano. Livre no mercado e com contrato na Udinese, da Itália, o atacante de 22 anos está em baixa na carreira e agora terá a oportunidade de dar a volta por cima até o fim de 2020, quando se encerra o seu contrato com o Furacão.

Além de Vizeu, Carlos Eduardo, atacante do Palmeiras, também poderá chegar para somar no setor ofensivo do Campeão da Copa do Brasil. As negociações estão em andamento e a intenção da diretoria do Furacão é fechar um contrato de empréstimo com o atacante.

Publicidade

Flamengo anunciou a contratação de Gustavo Henrique e Michael com proposta do México

Na noite de ontem foi oficialmente anunciada a contratação do zagueiro Gustavo Henrique. Com 26 anos, o ex-santista chega para somar no já qualificado elenco rubro-negro. Agora Jorge Jesus pode contar com dois reforços para esta temporada, além do zagueiro, o atacante Pedro Rocha.

No Goiás, o caso Michael está muito acirrado, além de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, agora quem entrou na briga para ter o habilidoso meia-atacante é um clube mexicano que se mostrou disposto a pagar ao clube esmeraldino a multa rescisória de R$ 50 milhões, de acordo com informações de Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube, em publicação feita pelo site Lance.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Lista das 10 transferências mais caras da década tem brasileiros no topo

Quem sai e quem fica? Confira as últimas novidades do Cruzeiro para 2020