Cristiano Ronaldo e a última que ninguém esperava: ‘surpresa do ano’

Cristiano Ronaldo está fazendo sua segunda temporada na Juventus, e tem um contrato que o prende ao clube por mais dois anos, até junho de 2022. Porém, quando muito se fala se o craque português, de 34 anos de idade, vai ou não sair para outro time, os italianos parecem deixar um sinal claro sobre o que eles querem de CR7. De acordo com a mídia italiana, a Juventus vai fazer de tudo para manter o atacante em Turim, pelo máximo tempo possível. 

PUBLICIDADE

Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo

Em Turim, eles querem impedir, de qualquer maneira, essa saída de Cristiano Ronaldo. E eles até já estariam pensando prolongar o contrato com o astro português.  Quando faltam apenas dois meses para Cristiano completar seu 35º aniversário, o camisa 7 continua sendo a estrela da Juventus e eles não querem, por nada, perder o craque. 

Cristiano Ronaldo está se dando bem no futebol italiano, e continua fazendo a diferença com seu futebol. O jogador português elevou novamente a Liga italiana, que se tornou novamente uma das mais assistidas do mundo.  Os torcedores não poderiam estar mais felizes com a presença de um dos melhores do jogo, da última década. 

PUBLICIDADE

Porém, nas últimas semanas, se falou muito sobre um possível descontentamento de Cristiano Ronaldo com seu time, a qualidade de seus companheiros e até um possível desencontro com seu novo treinador, Marurizio Sarri. Ainda assim, parece que o craque continua feliz em Turim e motivado para continuar ganhando.

PUBLICIDADE

Nova proposta surpreende

Então, tudo parece indicar que Cristiano Ronaldo vai continuar por mais tempo na Juventus, porque a diretoria ‘bianconera‘ quer renovar seu contrato, aumentando por mais tempo. É um sinal claro de que eles querem continuar com o jogador. Porém, tem um detalhe que está surpreendendo a todos. A Juventus está mostrando que eles continuam confiando totalmente no jogador, de 34 anos de idade, mas eles não pensam aumentar seu salário, o que poderia ser um ponto um pouco mais complicado na renovação.   

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia italiana, a Juventus não quer elevar mais o salário de Cristiano Ronaldo. O craque continuaria ganhando os mesmos 31 milhões de euros por temporada, valor que sempre acrescem as variáveis, por bônus e objetivos, e ficaria com um contrato por mais tempo. Mas sem aumento salarial. Resta saber se essa condição vai ser ou não suficiente para Cristiano Ronaldo assinar essa renovação.