Flamengo: Jorge Jesus falou demais e revela futuro de Reinier

Jorge Jesus deu uma entrevista para o jornal Record, de Portugal, que acabou sendo falada por todo o mundo. O treinador português do Flamengo garantiu que Reinier, o mais jovem craque da sua equipa, está de saída do Rio de Janeiro. Uma revelação que está fazendo manchetes na Espanha, onde acreditam que o craque deve chegar já nesse mês de janeiro. O jovem craque, de 17 anos de idade, poderia estar se mudando para o Real Madrid, de acordo com a mídia espanhola, após essa revelação de Jorge Jesus. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus anunciou a saída de Reinier

O treinador português estava falando sobre os jovens jogadores que ele lançou no Flamengo, colocando eles a jogar de início várias partidas, mostrando como ele estava aproveitando a base do time. “Um de 17 anos, outro de 18 e outro de 19”, disse Jorge Jesus, sem revelar os nomes. Claro que não ficou difícil de perceber de quem ele estava falando, especialmente porque ele continuou falando sobre “o de 17 anos de idade“, que só poderia ser Reinier.

Faz tempo que se fala que o garoto tem vários interessados na Europa, mas Jorge Jesus acabou anunciando, durante essa entrevista,  que o jogador vai embora ““. Ou seja, em janeiro. O treinador do Flamengo disse que o jogador vai sair já, para uma das grandes equipes da Europa e por vários milhões de euros.

PUBLICIDADE

Reinier se aproximou do Real Madrid

PUBLICIDADE

Após essa revelação, rapidamente começaram os rumores e até Reinier acabou dando uma ajuda. Pode até ter sido só uma coincidência, mas o jogador brasileiro começou seguindo o Real Madrid no Instagram, bem como alguns jogadores ‘blancos‘, nomeadamente Jovic, Militão, Hazard, Sergio Ramos, Kroos e Marcelo. No jornal AS, eles rapidamente notaram o que Reinier estava fazendo e a notícia começou saindo por toda a Espanha, mas também em Portugal e no Brasil. 

PUBLICIDADE

“Pode se tratar de uma simples coincidência, mas surpreende que tenha acontecido precisamente no dia em que Jorge Jesus soltou a bomba sobre sua transferência”, revelou o jornal espanhol, que dá como quase certa a transferência de Reinier para o Real Madrid. Eles revelam ainda que o Real Madrid deve pagar os 135 milhões de reais, da multa do jogador brasileiro.