in

Mercado da Bola: clubes italianos disputam contratação de jogador do Corinthians

Uol
Publicidade

O Corinthians até o momento é um dos clubes que mais está se movimentando no Mercado da Bola de 2020. Em busca de reforços para o elenco, a equipe do técnico Tiago Nunes poderá perder o jovem Carlos Augusto, de 20 anos.

Atuando na lateral e oscilando muito seu rendimento, o jogador mesmo demonstrando dificuldades na equipe principal chamou a atenção de duas equipes italianas, o Roma e o Genoa, de acordo com informação divulgada no jornal Gazzetta dello Sport.

Publicidade

Genoa já teria feito proposta ao Corinthians

Segundo o jornal italiano, uma proposta já ter ia sido feita aos dirigentes corintianos, no entanto, a informação não foi confirmada pela diretoria do Corinthians.A

Até aqui, o lateral esquerdo disputou 33 partidas pelo Timão e nunca conseguiu ser unanimidade posição, tanto é que os dirigentes alvinegros estão interessados na contratação de Sidcley, jogador do Dínamo de Kiev.

Publicidade

Em 2019 Milan e Atalanta também se interessaram na contratação de Carlos Augusto

Em julho do ano passado, Milan e Atalanta sondaram o jogador, entretanto nada ficou acertado e o jogador continuou jogando pelo Corinthians e disputando a posição com Danilo Avelar.

Quem desejar contratar a jovem promessa terá que pagar a multa rescisória do jogador que atualmente está avaliada em 10 milhões de euros, o que na cotação atual seria aproximadamente 45 milhões de reais.

O fato é que a diretoria do Corinthians quer vender alguns jogadores para ter fôlego financeiro para pagar as novas contratações. Por ser jovem, Carlos Augusto poderia render uma boa grana para os dirigentes fecharem futuras contratações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Atlético-MG e a última notícia que pode mudar tudo na contratação de reforço ex-Vasco

Bruno Guimarães de saída: Athletico tem proposta de 90 milhões