Atlético-MG e a última notícia que pode mudar tudo na contratação de reforço ex-Vasco

A abertura da janela de transferências está movimentando os bastidores do futebol brasileiro, e alguns jogadores importantes podem estar mudando de camisa no mercado da bola. No Atlético-MG não é diferente, e o clube já confirmou algumas saídas de seu elenco.

PUBLICIDADE

Rossi no Galo?

O atacante Rossi, de 26 anos de idade, atuou pelo Vasco da Gama na última temporada por período de empréstimo, no entanto, o jogador pertencia ao Shenzhen (China). O contrato com o clube asiático foi rescindido e, agora livre no mercado da bola, o velocista busca por um novo clube para 2020.

O retorno ao Vasco está sendo cogitado pelo atleta, no entanto, outros oito clubes também estão na disputa por sua contratação. O Atlético-MG é um dos interessados em contar com os serviços do jogador, e a informação foi confirmada pelo agente Dhari Pisseti:

PUBLICIDADE

“A gente chegou a conversar com o diretor do Atlético, mas eu tive que segurar tudo porque não podia evoluir em negociação nenhuma por não ter a liberação do clube da China. Ela só aconteceu dia 1º, estamos retomando todas as negociações agora”, declarou Dhari Pisseti, empresário do jogador.

PUBLICIDADE

A rescisão com o clube chinês tornou a negociação mais fácil para o time mineiro, que poderá realizar uma proposta oficial em breve para fechar com o atacante.

PUBLICIDADE

De saída do Atlético-MG

Luan, de 29 anos de idade, e Yimmi Chará, de 28 anos de idade, tiveram suas saídas confirmadas pelo Atlético-MG e não vestem a camisa do clube em 2020. A contratação de Rossi seria uma alternativa para substituir a saída de ambos os jogadores, que eram conhecidos por sua velocidade pelos lados do campo.