Mercado da Bola: veja as principais notícias dos times nesta sexta-feira (03)

Os dias estão passando e as negociações entre dirigentes e jogadores estão se intensificando no Mercado da Bola. A intenção é que os novos contratos sejam assinados antes do início da pré-temporada, para que, desta forma, os elencos das equipes sejam montados para a temporada de 2020 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

De olho no futebol brasileiro, os clubes europeus estão em busca de duas estrelas do Flamengo. Gabigol e Reinier. Gabigol, logo neste início de ano, já recebeu sondagens de duas equipes inglesas, West Ham e Chelsea, e o seu futuro ainda é incerto, caberá ao Flamengo negociar com os agentes do atleta para fechar de vez a permanência do atacante no clube carioca.

Reineir virou alvo do Real Madrid, que intensifica contatos com atacante

O jovem Reinier está sendo sondado por dirigentes do Real Madrid, de acordo com informações divulgadas no globoesporte. Com apenas 17 anos, o jogador tem o perfil desejado pelos merengues: jovem, com habilidade e que sabe marcar gols.

PUBLICIDADE

Caso seja concretizada a negociação, o Reinier deverá ser preparado até o fim da temporada europeia em adaptação no Castilla, o time B. A transferência poderá render aos cofres do Flamengo cerca de  30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). 

PUBLICIDADE

Jornal revela proposta do Benfica por Bruno Guimarães

De acordo com Informações publicadas no jornal português ‘A Bola’, o jovem talento do Athletico Paranaense recebeu uma proposta para atuar pelo Benfica. Segundo a publicação, os portugueses querem desembolsar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,5 milhões) para poder contar com o volante de 22 anos.

PUBLICIDADE

Ainda no Furacão, Felipe Vizeu pode ser o segundo reforço do clube na temporada. Após a conquista da Copa do Brasil, o time paraense pode fechar com o atacante de 22 anos, que também é sondado pelo Botafogo. Lembrando que Dorival Júnior comandará a equipe nesta temporada.