in

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos times nesta sexta-feira (03)

Fox Sports
Publicidade

Os dias estão passando e as negociações entre dirigentes e jogadores estão se intensificando no Mercado da Bola. A intenção é que os novos contratos sejam assinados antes do início da pré-temporada, para que, desta forma, os elencos das equipes sejam montados para a temporada de 2020 do futebol brasileiro.

De olho no futebol brasileiro, os clubes europeus estão em busca de duas estrelas do Flamengo. Gabigol e Reinier. Gabigol, logo neste início de ano, já recebeu sondagens de duas equipes inglesas, West Ham e Chelsea, e o seu futuro ainda é incerto, caberá ao Flamengo negociar com os agentes do atleta para fechar de vez a permanência do atacante no clube carioca.

Publicidade

Reineir virou alvo do Real Madrid, que intensifica contatos com atacante

O jovem Reinier está sendo sondado por dirigentes do Real Madrid, de acordo com informações divulgadas no globoesporte. Com apenas 17 anos, o jogador tem o perfil desejado pelos merengues: jovem, com habilidade e que sabe marcar gols.

Caso seja concretizada a negociação, o Reinier deverá ser preparado até o fim da temporada europeia em adaptação no Castilla, o time B. A transferência poderá render aos cofres do Flamengo cerca de  30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). 

Publicidade

Jornal revela proposta do Benfica por Bruno Guimarães

De acordo com Informações publicadas no jornal português ‘A Bola’, o jovem talento do Athletico Paranaense recebeu uma proposta para atuar pelo Benfica. Segundo a publicação, os portugueses querem desembolsar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,5 milhões) para poder contar com o volante de 22 anos.

Ainda no Furacão, Felipe Vizeu pode ser o segundo reforço do clube na temporada. Após a conquista da Copa do Brasil, o time paraense pode fechar com o atacante de 22 anos, que também é sondado pelo Botafogo. Lembrando que Dorival Júnior comandará a equipe nesta temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Astro chileno é rejeitado pelo Palmeiras e pode assinar com o Botafogo

Atlético-MG e a última notícia que pode mudar tudo na contratação de reforço ex-Vasco