in

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos times nesta sexta-feira (03)

Fox Sports
Publicidade

Os dias estão passando e as negociações entre dirigentes e jogadores estão se intensificando no Mercado da Bola. A intenção é que os novos contratos sejam assinados antes do início da pré-temporada, para que, desta forma, os elencos das equipes sejam montados para a temporada de 2020 do futebol brasileiro.

De olho no futebol brasileiro, os clubes europeus estão em busca de duas estrelas do Flamengo. Gabigol e Reinier. Gabigol, logo neste início de ano, já recebeu sondagens de duas equipes inglesas, West Ham e Chelsea, e o seu futuro ainda é incerto, caberá ao Flamengo negociar com os agentes do atleta para fechar de vez a permanência do atacante no clube carioca.

Reineir virou alvo do Real Madrid, que intensifica contatos com atacante

O jovem Reinier está sendo sondado por dirigentes do Real Madrid, de acordo com informações divulgadas no globoesporte. Com apenas 17 anos, o jogador tem o perfil desejado pelos merengues: jovem, com habilidade e que sabe marcar gols.

Publicidade

Caso seja concretizada a negociação, o Reinier deverá ser preparado até o fim da temporada europeia em adaptação no Castilla, o time B. A transferência poderá render aos cofres do Flamengo cerca de  30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões). 

Publicidade

Jornal revela proposta do Benfica por Bruno Guimarães

De acordo com Informações publicadas no jornal português ‘A Bola’, o jovem talento do Athletico Paranaense recebeu uma proposta para atuar pelo Benfica. Segundo a publicação, os portugueses querem desembolsar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,5 milhões) para poder contar com o volante de 22 anos.

Ainda no Furacão, Felipe Vizeu pode ser o segundo reforço do clube na temporada. Após a conquista da Copa do Brasil, o time paraense pode fechar com o atacante de 22 anos, que também é sondado pelo Botafogo. Lembrando que Dorival Júnior comandará a equipe nesta temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Astro chileno é rejeitado pelo Palmeiras e pode assinar com o Botafogo

Atlético-MG e a última notícia que pode mudar tudo na contratação de reforço ex-Vasco