in

Astro chileno é rejeitado pelo Palmeiras e pode assinar com o Botafogo

Reprodução/Sportsbet
Publicidade

Com grande poder financeiro no mercado da bola, o Palmeiras é pivô de diversas especulações envolvendo astros do futebol mundial. Mais recentemente, chegou a se falar na contratação de Valdívia, e o time paulista rapidamente definiu sua posição sobre o possível reforço estrangeiro no mercado da bola.

Valdívia no Palmeiras?

O meia-atacante Valdívia, de 36 anos de idade, é dos principais astros do futebol chileno e foi ídolo do Palmeiras no período em que defendeu a camisa do clube. O jogador é constantemente especulado no alviverde paulista e não esconde seu desejo em retornar ao Brasil.

Publicidade

Nos últimos dias, o meio campista voltou a ter seu nome vinculado a rumores no Palmeiras, no entanto, o interesse não parece recíproco e o clube não pretende contar com o retorno do jogador para a temporada 2020.

Apesar de sua qualidade indiscutível, o jogador chileno vem enfrentando dificuldades em atuar com regularidade em seu atual clube e os problemas físicos se tornam cada vez mais frequentes.

Publicidade

Botafogo pode ser destino!

Apesar de seu retorno ao Palmeiras já ter sido descartado, o jogador ainda poderá voltar a vestir a camisa de um clube importante do futebol brasileiro. O Botafogo é um dos possíveis destinos de Valdívia na temporada 2020 e poderá assinar contrato em breve.

A contratação de Valdívia está sendo avaliada pelos cartolas do Botafogo e o clube tem interesse em fechar um acordo. Para assinar contrato com o time carioca, o chileno terá que aceitar uma redução salarial e talvez até mesmo algumas cláusulas por produtividade.

Publicidade
Next post

Corinthians e a carta na manga para contratar Michael

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos times nesta sexta-feira (03)