in

Corinthians e a carta na manga para contratar Michael

Imagem: Foto Arena
Publicidade

A novela envolvendo Michael, Goias e o Corinthians continua. O time do Parque São Jorge mantém a proposta de R$ 22 milhões mais a inclusão de três atletas para contar o atacante do time esmeraldino.

Michael se destacou no Campeonato Brasileiro. Com velocidade e habilidade, mostrou muita qualidade técnica e marcou belos gols no torneio.

No segundo turno, o jogador foi fundamental para que o Goiás reagisse na competição e deixasse a zona de rebaixamento. Por esse motivo, o jogador é muito bem visto pelo clube.

Publicidade

Corinthians tem trunfo para contratar Michael

Depois de a concorrência de Palmeiras e Flamengo esfriar, o Corinthians segue firme no objetivo de contratar Michael. Para isso, o time comandado por Tiago Nunes tem uma carta na manga.

Publicidade

Esta carta atende pelo nome de André Luis. O jogador foi procurado por outros clubes, como o Fortaleza, mas o Corinthians freia a negociação porque ele seria um dos envolvidos na contratação de Michael, grande desejo da torcida no momento, depois de a efetivação da contratação de Luan, ex-Grêmio.

André Luis defendeu o Fortaleza

De maio a dezembro, André Luis jogou pelo Fortaleza e foi titular no Campeonato Brasileiro. Em 25 partidas, marcou dois gols pelo Tricolor de Aço. O time conquistou a inédita vaga para a Copa Sul-Americana e pela primeira vez na história disputará um torneio internacional..

Pelo futebol que apresentou, Rogério Ceni quer contar com o jogador para o próximo ano, mas isso depende do destino que o Corinthians vai dar ao jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Reinier e a proposta de R$ 135 milhões que o Real Madrid vai fazer ao Flamengo

Astro chileno é rejeitado pelo Palmeiras e pode assinar com o Botafogo