in

Flamengo e os detalhes envolvendo a contratação de Lukas Podolski

Instagram: Podolski
Publicidade

O Flamengo está de olho no mercado da bola. Apesar de ter um elenco estrelado e uma equipe muito forte, o rubro-negro pensa em contratações pontuais para reforçar o time.

Em 2020, o Flamengo tentará conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América e igualar São Paulo, Grêmio e Santos. Além disso, o rubro-negro vai em busca de mais um Brasileirão.

Menos importante, o Campeonato Carioca também é uma ambição. O rubro-negro vai começar a competição com o time sub-20 e quer manter a hegemonia diante dos rivais locais.

Publicidade

Podolski pode chegar ao Flamengo

O atacante alemão Lukas Podolski joga atualmente no Vissel Kobe, do Japão. Aos 34 anos, o jogador tem contrato até o dia 31 de janeiro e ficará livre depois dessa data.

Publicidade

Segundo o jornal Kölner Stadt-Anzeiger, da cidade de Colônia, na Alemanha, o Flamengo seria um dos clubes que disputa a contratação do jogador. Além dos brasileiros e do time japonês, Monterrey, do México, uma equipe dos Estados Unidos e outra do Qatar querem contar com o jogador alemão.

Namoro de Flamengo e Podolski é antigo

O atacante e o Flamengo vivem um namoro antigo. Na Copa do Mundo de 2014, os jogadores alemães deram um exemplo de humildade. Podolski, por exemplo, se sentiu em casa no Rio de Janeiro e vestiu a camisa do Flamengo.

A Alemanha sagrou-se campeã ao vencer a Argentina na final, disputada no Estádio do Maracanã. Na semifinal, todo mundo lembra, os alemães bateram o Brasil por 7 a 1, no Mineirão, sem dar nenhuma chance ao time comandado por Felipão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol e a última rodada de conversas com o Flamengo

Reinier e a proposta de R$ 135 milhões que o Real Madrid vai fazer ao Flamengo