Gabigol e a última rodada de conversas com o Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, passou o fim de ano em Barra Grande, na Bahia, retornou ao Rio de Janeiro, mas já viajou novamente. O atacante do Flamengo agora está em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Gabigol teve o melhor ano de sua carreira em 2019. Em 57 partidas, ele marcou 43 gols e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Em ambos os torneios, ele foi artilheiro. com os muitos gols, Gabigol caiu nas graças dos torcedores, mas o seu futuro ainda está indefinido. Os flamenguistas querem que ele fique, mas a novela se arrasta há algumas semanas.

PUBLICIDADE

Gabigol tem propostas de Chelsea e West Wham

O atacante tinha apenas propostas do Flamengo até novembro. O clube tentou fechar a contratação, mas Gabigol recuou, dando a entender que seu staff aguardaria mais um pouco para ver se teria propostas do exterior.

PUBLICIDADE

Gabigol pertence à Inter de Milão e esteve emprestado ao Flamengo até o dia 31 de dezembro. Agora, com as propostas de Chelsea e West Ham, pode ficar mais difícil a permanência no clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Última rodada de conversas entre Gabigol e Flamengo

O staff de Gabigol e a direção do Flamengo devem se reunir na última rodada de conversas na próxima semana. É quase certo que seja definido se Gabigol fica ou sai do clube.

A Inter de Milão aguarda a definição. Desde o dia 1º de janeiro, a responsabilidade de pagar o salário de Gabigol é do clube italiano. Gabigol recebe R$ 1,25 milhão. Quanto antes ele for negociado, melhor para a Inter, que se livra dessa grande despesa.