Barcelona alucina: craque do PSG tem custo muito baixo

O Barcelona tem em Neymar um de seus maiores desejos. Por muitas voltas que aconteçam no futebol, entre mercados, a verdade é que sempre que se reabre uma nova janela de oportunidade, logo voltam os rumores de que o Barcelona pode assinar o jogador brasileiro. Seria um regresso muito desejado por todos, especialmente, porque o craque, de 27 anos de idade, levaria nova qualidade para o ataque catalão. Porém, na impossibilidade do Barcelona chegar em acordo com o PSG por Neymar, parece que os franceses têm um outro craque bem mais acessível. 

PUBLICIDADE

PSG disponível para vender um dos maiores craques

Com o final de 2019, foram divulgadas as notícias de que o Paris Saint Germain estava disposto a se livrar de uma de suas maiores estrelas dos últimos anos, e por um valor surreal: 10 milhões de euros. O nome de quem se fala é o de Edinson Cavani, um dos melhores artilheiros no futebol europeu.

Aos 32 anos de idade, o jogador não está sendo tão aproveitado no PSG e, por essa razão, ele poderia mesmo estar de saída. E sem qualquer entrave. Afinal, qualquer time da Europa estaria disponível para pagar esses 10 milhões de euros, faltando, porém, convencer o jogador uruguaio, que certamente vai exigir um excelente contrato e salário em seu novo time. Sua saída de Paris poderia acontecer nesse mês de janeiro, depois de sete anos na capital francesa e muitos gols apontados. Antes, ele brilhou no Nápoles, da Itália, e é um dos nomes mais consensuais da última década no futebol mundial. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Companheiro de Suárez na seleção

O Barcelona poderia realmente entrar na corrida por Edinson Cavani, que seria uma solução excelente para o ataque, ele que é um jogador que conhece bem Luis Suárez, eles que se entendem lindamente na seleção uruguaia. Os dois craques poderiam agora se reencontrar no Barcelona, em uma dupla incrível para o ataque.

PUBLICIDADE

Porém, no Barcelona, eles sabem que se o PSG está abrindo mão de Cavani é porque eles querem muito segurar Neymar e Mbappé. Ainda assim, o uruguaio seria uma boa alternativa para o ataque, se juntando a outros grandes nomes como Lionel Messi, Luis Suárez e Antoine Griezmann.