in

Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Gabigol

UOL
Publicidade

O ano mal acabou de começar e o que a torcida do Flamengo mais temia está acontecendo. Clubes europeus estão se interessando na contratação do artilheiro da temporada do futebol brasileiro, Gabigol, e agora, quem entrou na disputa pelo atacante é o poderoso Chelsea, da Inglaterra.

De acordo com informações publicadas no jornal ‘The Sun’, o craque rubro-negro agrada ao técnico da equipe, o ex-jogador Frank Lampard. Lembrando que Gabigol está disponível no Mercado da Bola, pois seu contrato de empréstimo venceu no último dia 31 de dezembro.

Publicidade

Chelsea não contratou na última janela de transferências

O time inglês não participou da última janela de transferências e não trouxe contratações para o seu elenco, desta forma, é dado como certa de que o clube irá atrás de reforços para o seu elenco, neste mês de janeiro.

O clube está em busca de reforços para o setor de ataque, e de acordo com o jornal inglês, Gabigol possui as características que o clube necessita no momento. Lembrando que o West Ham também quer o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores em 2019.

Publicidade

Mundial de clubes serviu de vitrine para clubes ingleses

Após a partida da final contra o Liverpool, os jogadores do Flamengo, principalmente a dupla Bruno Henrique e Gabigol foram muito observados por dirigentes ingleses, tanto é que, logo neste início do mês, já surgem duas equipes interessadas no futebol de Gabriel Barbosa.

Lembrando que quem deseja contar com o atacante terá que pagar a Inter de Milão os 90 milhões de reais pedidos pelo clube. Apesar de toda a disputa que está acontecendo, os dirigentes rubro-negros estão confiantes na permanência de Gabigol no Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras atualiza elenco para a temporada de 2020 com nove novidades

Nem Barcelona, nem Real Madrid: brasileiro mais perto do Liverpool