in

Palmeiras atualiza elenco para a temporada de 2020 com nove novidades

UOL
Publicidade

O elenco do Palmeiras para 2020 foi oficializado nesta quinta-feira (02) na página oficial do clube na internet. Novidades em reforços, nenhuma, apenas nove garotos da base foram promovidos para o elenco principal.

Agora, o pedido da fanática torcida alviverde em 2019, enfim foi realizado.

As duas principais apostas do Palmeiras, verdadeiras promessas de craques foram promovidos para o profissional como se previa, o volante Patrick de Paula e o atacante, Gabriel Veron, que brilhou na última partida do Verdão pelo Brasileirão de 2019, contra o Goiás.

Publicidade

Artur não está na relação de jogadores do elenco após negociação com Red Bull Bragantino

Apesar de ainda ter sido oficialmente confirmada a venda de Artur ao Red Bull Bragantino, o jogador não está mais entre os relacionados do elenco palmeirense. Este fato só confirma que realmente a saída do jogador está muito próxima de acontecer.

Publicidade

Entre os relacionados, também estão o goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Pedrão, que estavam emprestados para CRB e América-MG respectivamente. Além desses dois, o atacante Wesley Ribeiro pintou na lista de promovidos, o jogador de apenas 20 anos defendeu as cores do Vitória em 2019.

Palmeiras demonstra que apostará na base em 2020

Mesmo com todo o poderio econômico em relação aos outros clubes, a diretoria do Palmeiras parece estar jogando todas as sua fichas nos jovens jogadores revelados pelo clube, pois a tendência é que nenhum grande reforço seja anunciado, apenas Michael do Goiás poderá fechar contrato com o Verdão.

Além dos nomes descritos acima, a relação dos nove jogadores que subiram para o profissional é completada com o lateral-esquerdo Lucas Esteves, os meio-campistas Alanzinho, Gabriel Menino e Ivan Angulo fecham a relação de jogadores promovidos ao elenco principal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Ricardo Quaresma perto do futebol brasileiro

Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Gabigol