Ricardo Quaresma perto do futebol brasileiro

Ricardo Quaresma está terminando seu contrato com o Kasimpasa, na Turquia. O internacional português deve deixar novamente o futebol turco, mas não parece preparado para deixar o futebol.

PUBLICIDADE

O craque, de 36 anos de idade, revelou mesmo, no início desse ano, que ele pode chegar no campeonato brasileiro, o que seria uma estreia para ele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ricardo Quaresma tem carreira diferenciada

O jogador tem uma longa carreira e com várias conquistas. Ricardo Quaresma começou no Sporting, junto de Cristiano Ronaldo, mas se tornaria ídolo no Porto.

PUBLICIDADE

Além de Portugal, ele jogou na Espanha, no Barcelona, na Itália, na Inter, na Inglaterra, no Chelsea, na Turquia, no Besiktas, e agora no Kasimpasa, e também no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Agora, o Brasil poderia ser seu novo destino, jogando no sétimo país diferente, ele que tem uma carreira bem diversificada e com passagem por alguns dos melhores times. 

PUBLICIDADE

O Santos poderia ser o próximo time de Ricardo Quaresma. Ele que termina seu contrato com o Kasimpasa, em junho desse ano, mas que de acordo com a mídia turca, ele poderia sair já nesse janeiro. E o Santos poderia aproveitar a boa relação de Quaresma com Jesualdo Ferreira

O novo treinador do Santos trabalhou com Quaresma no Porto, e eles poderiam se reencontrar agora, mas no Brasil, se eles conseguirem chegar em um acordo. Em junho de 2020, Quaresma sairia de graça, porém, se o Santos quiser ele agora, no início do ano, eles teriam que compensar o Kasimpasa, o que poderia realmente acontecer. 

Jogador coloca Brasil nos seus desejos para 2020

O que já começou foi a operação charme de Quaresma. No Instagram, o jogador português desejou um bom ano para seus fãs, incluindo o Brasil, em seus desejos. “Um Feliz Ano Novo para todos. Que 2020 venha carregado de coisas boas. Muita paz e amor, seja na Turquia, em Portugal, no Brasil ou no resto do mundo”, escreveu o internacional português.

O jogador português foi até o Dubai, celebrar o Reveillon, junto de sua esposa e seus dois filhos menores. A verdade é que o craque parece ter alimentado um pouco mais esses rumores, deixando um sinal bem claro sobre o que pode ser seu futuro.