in

Saiba os motivos que levam o Barcelona a querer a volta de Neymar

Fox Sports
Publicidade

O Barcelona é um dos maiores clubes de futebol do mundo. E nunca antes em sua história, um jogador teve sua contratação tão especulada nos jornais espanhóis como a possível contratação de Neymar.

Mesmo antes da abertura da janela de transferências do futebol europeu o nome de Neymar aparece na capa dos principais periódicos esportivos da Espanha.

Publicidade

Barcelona acredita que Neymar é o único grande craque que aceita deixar seu clube

De acordo com informações do site Fox Sports, os motivos que levam o Barça a querer o retorno de Neymar é a sua vontade de deixar o PSG.

Craques como Kylian Mbappé, Harry Kane e Lautaro Martínez são considerados inacessíveis, pois jamais deixariam seus clubes para atuar no competitivo futebol espanhol.

Publicidade

Além disso, o desejo do retorno de Neymar agrada jogadores como Messi, Suárez e Piqué, que já manifestaram publicamente a vontade de ver Neymar novamente vestindo a camisa do Barça. 

Neymar possível substituto de Messi

A possibilidade da aposentadoria de Messi é considerada como um verdadeiro terror aos dirigentes catalães que desejam encontrar um jogador capaz de substituir o argentino após sua despedida dos gramados.

Por ter só 27 anos, Neymar é visto com um grande potencial futuro. Em lances no um contra um, o brasileiro se assemelha a Messi, assim como sua característica de ser um goleador nato, como Messi o é.

Agora caberá ao Barça cuidar do caso ma FIFA, pois o desejo de Neymar de sair do PSG pode virar um caso judicial, caberá ao Barça arcar com a multa contratual e lidar com as possíveis represálias dos franceses caso a contratação realmente ocorra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras x União: saiba como assistir ao jogo da Copinha ao vivo na TV e internet

Ricardo Quaresma perto do futebol brasileiro