Palmeiras x União: saiba como assistir ao jogo da Copinha ao vivo na TV e internet

Palmeiras x União Rondonópolis se enfrentam no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida válida pela primeira rodada do grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

A estreia do Verdão na Copinha está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (2). O Palmeiras inicia a caminhada rumo ao primeiro título da Copinha de sua história.

O Palmeiras nunca venceu o torneio de base mais importante do país. Neste ano, o Verdão chega forte. A equipe vem mostrando força em torneios das categorias de base nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Além do União, o Palmeiras tem como adversários o Petrolina, contra quem joga no domingo (5), às 16h, e a Ferroviária, em confronto marcado para o dia 8, às 21h30. Os dois primeiros de cada grupo avançam à segunda fase.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

O jogo Palmeiras x União será transmitido ao vivo nesta quinta-feira. O canal SporTV exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade.

PUBLICIDADE

O SporTV é o único canal que transmite a Copa São Paulo na TV fechada. Entre os canais abertos, o torneio será exibido pela TV Cultura e pela Globo, que deve exibir a final do dia 25 de janeiro.

Assista Palmeiras x União pela internet

Além da TV, é possível assistir ao jogo Palmeiras x União ao vivo pela internet. O aplicativo SporTV Play faz a transmissão do jogo ao vivo, online, para os seus assinantes.

Se você assina o SporTV, basta fazer login no aplicativo e assistir ao vivo por meio de dispositivos móveis (computadores, celulares, tablets e notebooks) conectados à internet.